Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Tenho 34 anos, sou cliente Vodafone desde os meus 14, ainda Telecel.
Achei que seria uma companhia que teria algum respeito pelos seus clientes mas estava enganada.
Dia 1 de Maio, feriado, dirigi-me à loja Vodafone no Vasco da Gama porque queria adquirir um Iphone e pedir instalação de internet e tv em casa. Porque ingenuamente achava eu que indo à loja seria mais fiável marcar a instalação
Fui atendida pela operadora que me vendeu o telemóvel e me marcou o a ida a casa do assistente para a instalação. Só facilidades obviamente, um telemovel vendido e um contrato novo de tv net voz.
Qual não é o meu espanto que hoje dia 4, como combinado fico das 15.30 às 18.30 em casa à espera que alguém me venha instalar a internet e tv e nada. Perdi a tarde de trabalho, preciso de internet para a minha profissão e nada.
Não aparecem, não dizem nada.
Liguei para o serviço de apoio a cliente a expor a situação ao que me foi dito que afinal precisavam de um comprovativo de morada...e como não tinha enviado não ia ninguém fazer a instalação. Portanto eu deveria adivinhar esta situação, os clientes quando fazem a marcação na loja não deveria ser logo isto pedido? Não sei...digo eu...
Todos os operadores do apoio a cliente me passavam de departamento em departamento, às tantas pedi para me porem o inquérito de satisfação que SEMPRE que ligo para a Vodafone me colocam, a resposta é que não podiam e passavam para outro colega. Este inquérito de satisfação pelos vistos só é posto quando as questões são resolvidas para dizerem ao mundo os “elevados” padrões de satisfação.
Resultado perdi a tarde de trabalho, ninguém apareceu, ainda tive de pagar chamadas para o apoio a cliente e a ultima operadora desligou-me o telemóvel na cara...e é isto a Vodafone.
Olá @katarinalex,
O que é efetuado numa loja Vodafone, é um pré-agendamento, pelo que será necessário o contacto posterior por parte do departamento responsável para garantir ou alterar a data indicada.
Relativamente ao comprovativo de morada, uma vez que só é solicitado quando o serviço já esteve instalado na morada em causa, só é solicitado posteriormente quando necessário.
Para que possamos analisar o estado do seu pedido pedimos que nos indique o número de contribuinte associado bem como um número de contacto disponível.
Obrigado,
André_Vodafone
Boa noite André, o meu nif é ***, ninguém na loja me avisou que era necessário o comprovativo de morada, apenas me disseram que estava marcado e aguardei a tarde toda e nunguém apareceu. Obrigada
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Em situações futuras, quando necessário o envio de dados, aconselhamos que o faça por mensagem privada, a um dos moderadores.
No momento da subscrição é impossível saber se a morada em questão já teve o nosso serviço instalado e por esse motivo não é solicitado qualquer comprovativo de morada.
Verificamos, ainda, que no dia 2-05 tentaram entrar em contacto consigo mas sem sucesso, desta forma será necessário enviar-nos o comprovativo de morada para que seja possível dar seguimento ao pedido de instalação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
De uma resposta de um moderador noutro post:
"(...)poderá submeter a documentação através de: http://vfpt.pt/rsociais6, juntamente com uma breve descrição do assunto e identificação (número de contribuinte/conta)."
Também tens um email direto para isso, fixodocumentacao@vodafone.com