cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de emissão de Fatura de acordo com a determinação da ANACOM apesar de vários pedidos.

italf
Visitante
Visitante

Boa Tarde,

 Tendo por várias vezes e vários meios  (My vodafone, Tel apoio cliente) solicitado que a Fatura empresarial passe a ser emitida conforme as determinações da ANACOM relativas ao nível mínimo de detalhe. Isto tem sido sistematicamente ignorado !

  Solicito que me informem como posso garantir que a Vodafone passe a respeitar a lei, no que a isto diz respeito.

 Acresce que noutro operador não tive este problema, pois foi prontamente colocada a informação.

" Por decisão final de 5 de setembro de 2018, a ANACOM aprovou a definição do nível mínimo de detalhe e informação das faturas a assegurar aos assinantes sem quaisquer encargos. "

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @italf,

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914.


Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o formulário do nosso site, clicando aqui

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone