cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de telefone fixo há 2 meses

eunice_ferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
No dia 22/12/2020 era suposto ter sido instalado o serviço TV/Voz/NET. Foi-me instalado o router da internet, a box de TV (esta por sinal com defeito) e foi-me dito que o telefone fixo não poderia ser instalado porque encontrava-se esgotado e que dentro de 1 semana voltariam para instalar o mesmo. Estamos a 23/02/2021 e continuo à espera do mesmo.
Após a instalação (incompleta), ligaram-me 3 vezes a perguntar a minha satisfação com a instalação e com os produtos, ao que respondi que não me encontrava nada satisfeita pois estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir na totalidade. Foi-me dito que iam anotar. Resolução nada.
Estou há 2 meses sem telefone, ligar para o apoio ao cliente ao preço de 0.51€/minuto é no mínimo ridículo e o chat da Vodafone é uma autêntica inutilidade.
Na situação em que me encontro, a Vodafone não está a cumprir com o acordado nem tão pouco faz por cumprir. Será que a Vodafone acredita que é assim que se trata clientes que pagam o serviço por inteiro e a tempo e horas? Ou estarão à espera que os clientes denunciem o contrato por justa causa e se liguem à concorrência?
Fico à espera de um contacto da vossa parte, dado que para mim sem telefone fixo, apenas existe este canal ou esperar numa qualquer fila interminável das vossas lojas em plena pandemia.
Cumprimentos
Eunice

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eunice_ferreira

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

De forma a que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone