cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Dez-Jan Tv Net Voz incorreta

lmc
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Exmos Srs(as)

Boa tarde

 

Espero que se encontre bem.

Serve o meu contacto para apresentar uma surpresa desagradável que ocorreu com a chegada da fatura do pacote Tv Net Voz de 23 dezembro-22 janeiro.

O valor final da fatura não corresponde ao que tem sido pago desde o início do período de fidelização.

 

Acontece que no início do ano recebi uma comunicação vossa acerca de alterações dos serviços. Contactei o vosso apoio e foi-me comunicado era um aviso genérico e que não existia alteração do serviço que tinha até ao momento, bem como do valor final da fatura. Estando o contrato a terminar, aproveitei também para questionar sobre condições de nova refidelização e acabei por confirmar um novo valor para os próximos 24 meses. Esta ação ocorreu no dia 25 de janeiro.

 

Qual é a surpresa hoje quando ao receber a fatura o valor não corresponde ao que era habitual, nem se manteve inalterado como me foi comunicado por um colaborador vosso.  Pode ter sido uma gaffe, mas também não é o valor que ficou acordado para o novo período.

 

Creio que é de muito mau tom quase no fim de 24 meses (para não falar dos vários anos de serviço) haver um erro na faturação, precisamente quando foi desconfirmado que iria ocorrer e após ter sido acordado mais 24 meses de fidelização! 

 

Espero, e aguardo, para que possam proceder diligentemente na correção desta situação.

 

Obrigado,

Com os melhores cumprimentos,

Luís

 

 

 

 

8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lmc

 

Está a ocorrer uma atualização de sistema que irá limitar a resposta do Serviço de Apoio a Cliente da Vodafone.

 

Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã de forma a podermos ajudar

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone

lmc
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Caro @BrunoF_Vodafone ,

Boa noite

 

Creio ter havido um engano no user a que respondeu neste tópico.

 

Cumprimentos,

Luís

@lmc

 

Agradecemos o reparo, o qual foi já corrigido.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

lmc
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

O dia de hoje está a passar e não fui contactado nem esclarecido por nenhuma via.

Podem, por favor, averiguar a situação?

 

Obrigado,

Cumprimentos,

Luís

@lmc

 

Enviámos-lhe uma mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

lmc
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Exmos Srs(as),

Bom dia

 

Espero que se encontrem bem.

Venho dar seguimento a este meu anterior contacto pois verifico na fatura agora recebida, emitida a 22 de fevereiro, que ainda existe uma incorreção relativa ao final do mês de janeiro e do momento de validação do atual contrato (entrou em vigor a 29/01/2021).

 

Na fatura deste mês vem faturado o valor de 0,87€ com a descrição "TV box com gravador" de 23 a 28 de janeiro. Ora, quer no contrato anterior, quer no novo contrato, esta condição está prevista e incluída no pacote. Essa mesma situação confirma-se pois durante o restante período da fatura (29 janeiro-27 fevereiro) não existe qualquer faturação neste sentido, o que está correto e de acordo com as condições acordadas.

 

Neste sentido, venho solicitar a vossa atenção para o reportado e a sua posterior resolução.

 

Obrigado pela atenção,

Com os melhores cumprimentos,

Luís

Anónimo
Não aplicável

Olá @lmc,  

 

Procedemos à correção da fatura creditando o valor cobrado indevidamente pela box.  

 

Contamos assim que, as próximas faturas já venham corretas.    

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

lmc
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde @Anónimo 

 

Muito obrigado pela célere resposta e resolução.

 

Com os melhores cumprimentos,

Luís