Criação
Resposta
Solução
em 12-05-2022 03:48 PM - última edição em 12-05-2022 04:22 PM por Carol_Vodafone
Boa tarde
*Mensagem editada*
Reparei que tenho consumos de TV no valor de €4.06 sem iva, isso explica os valares na fatura.
Que serviço corresponde e como posso cancelar?
Se for pelo canal HBO acabei de enviar na area de cliente na TV o pedido para cancelar inscrição.
Por favor verifiquem.
Obrigado
Mário Alves
Nº da conta xxxxxxxx
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-05-2022 04:23 PM
Olá @Mário_A,
Agradecemos o seu contato e informamos que editamos a sua mensagem por conter dados confidenciais, pedimos que exponha a sua questão por mensagem privada junto dos seguintes dados:
- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 11-10-2022 11:12 PM
em 12-10-2022 12:53 AM
Olá @IKrithinas,
Iremos verificar as informações de faturação na sua conta.
Para isso, pedimos que nos contacte por mensagem privada, com os dados:
- Número de Conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone