cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação de comunicações consumos TV

Mário_A_lves
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde

 

*Mensagem editada*

 

Reparei que tenho consumos de TV no valor de €4.06 sem iva, isso explica os valares na fatura.

 

Que serviço corresponde e como posso cancelar?

Se for pelo canal HBO acabei de enviar na area de cliente na TV o pedido para cancelar inscrição.

 

Por favor verifiquem.

 

 

Obrigado

Mário Alves

Nº da conta  xxxxxxxx

 

 

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mário_A_lves,

 

Agradecemos o seu contato e informamos que editamos a sua mensagem por conter dados confidenciais, pedimos que exponha a sua questão por mensagem privada junto dos seguintes dados:

 

- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Boa noite,
Na minha fatura recente tenho um valor de €4,06 descrito como Consumos TV. Quando questionado ao TOBi, o mesmo diz-me que são comunicações, contudo não utilizo o telefone fixo, até porque está desligado.
Podem-me esclarecer do que se tratar este valor?
Obrigado

Olá @IKrithinas,

 

Iremos verificar as informações de faturação na sua conta.

 

Para isso, pedimos que nos contacte por mensagem privada, com os dados: 

- Número de Conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone