cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação e voucher

MafaldaS21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Abri uma empresa há pouco tempo, 9 de Agosto, e como proposta da vossa empresa recebi uma carta para adesão aos vossos serviços, com o desconto de 50% nos primeiros 6 meses de faturação e oferta de um voucher de 100 euros em equipamentos. Fiz o contrato com a Vodafone a 27 de Setembro, na realização do mesmo mostrei o meu interesse em usufruir do voucher, mas não tive acesso imediato ao mesmo, sendo que na altura não estava a necessitar da compra do equipamento, há um mês atrás iniciei o processo para adquirir o voucher que me dava acesso ao desconto, querendo eu gastá-lo e mesmo assim o valor da compra ser maior que o valor oferecido, ou seja dou mais uma vez dinheiro à vossa empresa, o comercial que me foi atribuído informa-me que não me consegue dar acesso ao mesmo, dirijo-me a uma loja empresarial, que por sinal fica bem distanciada da minha morada, e sou informada que nada conseguem fazer. A minha questão é, afinal como posso usufruir do voucher visto que estou dentro dos limites das datas para o fazer? 
Sendo que o meu problema não se fica por aqui, na primeira fatura foi-me aplicado o desconto de 50%, e na segunda nada de desconto, como posso resolver também este problema?
Aguardo a vossa resposta o mais breve possível, sendo que neste momento em nada estou satisfeita com o serviço que me estão a prestar, porque se tenho direito às "ofertas", tenho direito a usufruir das mesmas.

Cumps,
Mafalda Soares
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MafaldsS21,

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Uma vez que se trata de um serviço e contrato empresarial, a situação apenas poderá ser verificada junto do Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou em alternativa por e-mail acedendo a este formulário.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

a resposta é sempre a mesma CLIENTE IMPRESARIAL🤣😅