Criação
Resposta
Solução
em 16-11-2020 04:27 PM
Boa tarde,
Venho por este meio efetuar comunicação com vossos serviços que recebi fatura indevida sobre contrato celebrado com a Vodafone, mesmo que não seja o canal apropriado, tendo em conta que o serviço de reclamação online aparenta a não estar a funcionar.
Aguardo contacto para esclarecimento.
Obrigado
em 16-11-2020 08:23 PM
Olá @PauloRaimundo
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados através de mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-02-2021 07:25 PM
Mais uma vez o serviço da Vodafone é incompetente.
Mas para falar a verdade...estou farto da **bip** de serviço que tem, ao qual como cliente tenho que CONSTANTEMENTE reclamar a **bip** DA FACTURA pois todos os meses tem que haver algo que a **bip** DO VOSSO SERVIÇO é INCOMPETENTE!
Sinceramente...como é que essa **bip** de empresa existe?
18-02-2021 02:05 AM - editado 18-02-2021 05:22 PM