cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida.

PauloRaimundo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Venho por este meio efetuar comunicação com vossos serviços que recebi fatura indevida sobre contrato celebrado com a Vodafone, mesmo que não seja o canal apropriado, tendo em conta que o serviço de reclamação online aparenta a não estar a funcionar.

 

Aguardo contacto para esclarecimento.

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloRaimundo


Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados através de mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

PauloRaimundo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais uma vez o serviço da Vodafone é incompetente.

Mas para falar a verdade...estou farto da **bip** de serviço que tem, ao qual como cliente tenho que CONSTANTEMENTE reclamar a **bip** DA FACTURA pois todos os meses tem que haver algo que a **bip** DO VOSSO SERVIÇO é INCOMPETENTE!

 

Sinceramente...como é que essa **bip** de empresa existe?

 

@PauloRaimundo

 

Enviámos-lhe uma mensagem privada. 
Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone