Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Fatura com pagamento em duplicado

joanafa
Novo Utilizador
Bom dia,
Dadas as vossas mensagens insistentes para pagamento de fatura e a minha distração, fiz o pagamento da mesma fatura 2 vezes: nos dias 24 de abril e 10 de maio. O valor em excesso fica a crédito para pagamento das próximas faturas?

É possível refinar o sistema para não enviar SMS com pedido de pagamento assim que o mesmo seja feito? Isso seria extremamente útil..

Obg
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @joanafa

Confirmamos o pagamento em duplicado. O montante em excesso será descontado na próxima fatura.

Não é possível desativar o envio da mensagem com as referências, após o pagamento da fatura, uma vez que é feito automaticamente.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
joanafa
Novo Utilizador
Boa tarde,

Acabo de receber a fatura deste mês com uma mensalidade que não corresponde ao valor que me foi proposto. Enviei mensagem privada com pormenores sobre esta situação.
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @joanafa

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Liliana05
Novo Utilizador
Boa noite,

Também me aconteceu isso . Paguei o mesmo valor com a mesma entidade e referência duas vezes. Sempre abate na factura seguinte ? Obrigada .
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Liliana05,

Sim, sempre que sejam realizados pagamentos em duplicado o mesmo ficará em saldo sendo que pode confirmar essa informação no My Vodafone.

Caso pretenda que validemos por esta via, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos conforme indicado na fatura.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais