Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Fibra 200Mbs. 20 de Upload para todos ou para alguns?

Highlighted
Ultra Sábio

Boa tarde.

Quando é que a Vodafone ,de uma vez por todas , faz a correção dos tarifarios 200/10 Mbs para o 200/20 como vêm a anunciar de uma forma geral?

Deixo um conselho á Vodafone:Não comuniquem aos clientes aquilo que não podem cumprir.

Aos clientes em geral: inundem aqui ,com as vossas reclamações. Só mesmo num país do terceiro mundo é que isto é permitido.

Num país com regulementação a serio ,isto não acontecia.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
94 RESPOSTAS
Ultra Mentor

Mais um à espera.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Contribuinte
Outro aqui à espera! Vale ressaltar, e já deixei bem claro tanto via telefone como via email que no contrato refere os 200/20, não estando vocês a cumprir com isso podemos puro e simplesmente rescindir contrato com TOTAL RAZÃO ou até mesmo passar esta situação para as entidades competentes! Isto é RIDÍCULO!
Eu que tive o prazer de dar a noticia em primeira mão a todos, mas se soubesse que era para ser mais do que meio mês jamais tinha dado essa noticia! JAMAIS!

Já referi no meu email e refiro aqui para todos, dou até no máximo meio/fim da próxima semana para ter aqui os 20Mbps de Upload, caso contrário vocês vão dizer "É de forma faseada" mas é às entidades competentes!

Cheers!
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Moderadores escusam de responder, eu faço o trabalho por vós: "Caros utilizadores estamos a fazer um upgrade faseado e não temos prazos para quando poderemos concluir esta operação". Que dizem? Estou contratado?

Agora falando a sério, isto para já é crime. A Vodafone não pode anunciar, e mais grave comercializar, um serviço que não tem atualmente. Chama-se a isso publicidade enganosa para não dizer burla/fraude.

Como os e-mails e chamadas para o apoio ao cliente não fazem efeito nenhum talvez uma denuncia na Anacom/ASAE/DGC/PJ tenha melhores resultados! Estamos perante um crime e é nosso dever cívico denuncia-lo.

Ao contrário da informação prestada pela moderação a verdade é que este "upgrade" não se trata apenas para clientes atuais. O problema é nas centrais. Ou seja NOVOS clientes que adiram ao serviço 200/20 Mb mas que tenham o "azar" de se ligar a uma central onde ainda não esteja "atualizada" vão ficar apenas com 200/10 Mb. Resumindo, estão a vender 200/20 Mb mas em muitas centrais só conseguem fornecer 200/10 Mb. Isto é desonesto e criminoso.

É que se vocês ao menos soubessem quando vão resolver esta situação uma pessoa ainda dava um desconto e esperava. A questão é que vocês próprios não sabem quando vão resolver isto. No meu último telefonema perguntei se seria este ano e o assistente disse "Não lhe posso confirmar isso porque não sei mesmo". Ou existe falta de vontade em dar um serviço de apoio ao cliente de qualidade ou estão mesmo aos papéis como se costuma dizer.

Dou-vos a próxima semana para resolverem esta situação. Caso contrário seguirá queixa para as entidades anteriormente referidas.

Mostrar mais
Visitante Junior
Mostrar mais
Visitante

Tenho o contrato de 200mb download e 20mb upload supostamente e so recebo 11mb upload. Continuo a espera de solução.

+1 A espera

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @RicardoR0drigue

Temos indicação que foste contactado no dia 06/10, sendo que indicaste ao nosso técnico que a situação já se encontrava normalizada.

Obrigado
JoãoP_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior

+1

Sou mais um dos clientes que aderiu á nova promoção dos 200Mb em 25/9 e ainda continuo só com 10 Mb de upload.

Existe um assunto aqui no forum com 13 paginas a falar deste mesmo tema 

http://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/200Mbps-velocidade-de-upload/td-p/231615/page/13

no qual a explicação fica pela duvidosa resposta do "faseado"

Continuo á espera da resolução da situação.

Mostrar mais
Visitante

Olá @JoãoP_Vodafone, sim está normal mas o que não é normal é que um colega meu tem o mesmo "contrato" "pack" que eu e tem mais 10 mb de upload que eu. não entendo isso apenas.

Mostrar mais
Ultra Sábio

@RicardoR0drigue escreveu:

Olá @JoãoP_Vodafone, sim está normal mas o que não é normal é que um colega meu tem o mesmo "contrato" "pack" que eu e tem mais 10 mb de upload que eu. não entendo isso apenas.

Olá.

Mas afinal , tens os 20 de upload ou não?

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Utilizadores mais votados