cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra Rural (DST) Router usado

Mavioso
Super Visitante
Super Visitante
Viva.
Para a velocidade 200/100 qual o router usado?

Cumprimentos

Mavioso
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mavioso

Uma vez que se trata de Fibra Rural, são disponibilizados routeres diferentes dos presentes na oferta comercial. 


Para que possa obter informação sobre quais os equipamentos disponibilizados de momento, sugerimos o contacto com o apoio técnico Vodafone. 

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá contactar o número 16913.


Obrigado,
André_Vodafone 

Os tecnicos que estiveram cá hoje a montar um "Super wifi extra" num technicolor tg784n v3 (que faltava montar) dizem que o smart router 2.0 não pode ser montado nesta fibra (dst). Pergunto novamente se fizer um upgrade de 100/100 para 200/100 qual o router usado visto que o que tenho só tem uma porta gigabyte.

Obrigado

Mavioso

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
 

 

 

Na rede DST apenas são utilizados os routers technicolor tg784n v3ADB VA5520.  Que diga-se de passagem são muito maus.

 

A Vodafone, infelizmente, ainda não disponibiliza o Smart Router na rede DST.

Mavioso
Super Visitante
Super Visitante
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

@imgod

Corrigimos a informação, de forma a obter informação relativa a qual o router que será utilizado para a instalação de Fibra Rural é necessário contactar o suporte técnico Vodafone. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Nunca vi uma coisa assim.
Comerciais dizem que se instala uma coisa, vem os tecnicos instalam outra, depois vem os do apoio dizer voltam a baralhar-me.
Resumindo:
Repetidor (chamado super wifi extra, que de super não tem nada) arrumado numa gaveta, tenho outro router a servir que EU COMPREI.
Portabilidade de telemovel após 17 dias.
Portabilidade de telefone fixo após 22 dias.
Resumindo um mau serviço, perdem futuros clientes na minha zona.
Cá fico á espera que passem os 24 meses de contrato, para voltar para operadora que tinha anteriormente.
Assunto arrumado.