Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Fibra Rural (DST) Router

Super Visitante

...

Dia 25 de Agosto de 2017:

TV e Net

13:32h - Contacto via sms da parte do 16913 com o seguinte conteúdo "A situação que nos reportou está ser resolvida. Entraremos em contacto consigo quando tivermos novas informações."

...

Mostrar mais
Super Visitante

...

Dia 26 de Agosto de 2017:

TV e Net

10:46h - Contacto telefónico da parte do 16913 a informar o previamente enviado por SMS "Quando tivermos mais informações a cerca do Stock do router entraremos em contacto" (sem tempo estimado)

Portabilidade

12:52h - Contacto por sms do 1214 a informar que necessito de enviar novos documentos (aparentemente por não serem legíveis, o que eu garanto que são), sendo já esta a terceira vez que envio tais documentos

Vale frisar que  situação se encontra no estado de absurdo, estando a chegar ao ridículo e tenho a certeza absoluta que atingirá o insuportável.

...

Mostrar mais
Moderador

@pedro639

As questões encontram-se em acompanhamento pela área técnica, sendo de facto necessário aguardar por um feedback.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte
Mas será falta de motivação por parte dos empregados da Vodafone?

Ou é simplesmente a burocracia interna que está a fazer isto?
Mostrar mais
Super Visitante

Olá boa noite,

@VivaLos15GB, para mim isto é falta de organização e falta de respeito com o consumidor/cliente! Não faz sentido este tipo de constrangimento todo da parte da operadora, ainda para mais com tão pouco tempo de instalação.

Sem mais,

Obrigado.

Mostrar mais
Ultra Sábio

Manda os documentos com 200% de zoom para verem bem...

Mostrar mais
Super Visitante

Olá boa noite,

@LockjaW, ri muito, porque eu pensei nisso, e a coincidência que eu mandei imagens de alta resolução e revi tudo e realmente não sei onde está a ilegibilidade, porque acreditem que aquilo em ampliando, todos os detalhes aparecem, mas penso que imagem não algo com que os funcionários consigam lidar muito bem aqui na Vodafone, mas de qualquer maneira, tirei novas copias, com ainda mais resolução e assim foram.

Sem mais,

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

Aproveita e mete em anexo também um vale de desconto para a MultiOpticas, ou indicações de como fazer zoom no ficheiro para verem melhor.

Mas a sério, se fosse eu mandava em 200% para não haver margem de dúvidas em relação à leitura de dados, no máximo podiam dizer que não conseguiam ver a imagem toda no monitor.

Mostrar mais
Super Visitante

Olá boa noite,

@LockjaW, eu mandei ainda com mais resolução e detalhe, eles é que não devem saber fazer zoom, lá está um tutorial de como fazer zoom, vamos lá ver que barreiras vão aparecer desta vez.

Sem mais,

Obrigado.

Mostrar mais
Super Visitante

...

Dia 28 de Agosto de 2017:

TV e Net

11:19h - Contacto via sms da parte do 16913 com o seguinte conteúdo "A situação que nos reportou está ser resolvida. Entraremos em contacto consigo quando tivermos novas informações." (mais do mesmo)

Portabilidade

12:20h - Contacto telefónico pela parte do 808919191 a informar que tenho que voltar a assinar os documentos de portabilidade, pela quarta vez, pois a assinatura do CC está ilegível e não se parece com a que foi assinada. (Incompetência e é a única entidade que diz isto, a mesma assinatura foi enviada na mesma altura para outras entidades e nenhuma pôs os entraves que a Vodafone está a por)

RIDÍCULO

...

Mostrar mais