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Net Voz

Fibra Rural (DST) Router

pedro639
Super Visitante

Olá bom dia,

 

venho expor por este meio o meu descontentamento, não em relação a qualidade de serviço, alias nem posso ter desagrado visto que só tenho o serviço instalado a 1 dia, mas sim em relação ao facto de me ter sido explicado que em zonas de Fibra Rural o novo Smart Router da Vodafone não ser compatível com esta linha.

 

Tudo bem, o novo Smart Router não é compatível com a linha DST como explicado, mas será necessária a instalação com um router tão antigo como o Technicolor TG784n? Antes de ser Vodafone Fibra, ou seja a 2 dias, era MEO Adsl, e por meu espanto o meu antigo router ADSL era o Technicolor TG784n, o que também me foi explicado que seria diferente pois o sinal não chegaria mais por linha telefónica mas sim por fibra, mas isto já eu tinha percebido, e apenas notei que seria para enganar o pobre coitado que não percebe muito disto. A resposta da qual eu ando atrás é o porque de nós, e quando digo nós, todos aqueles em Fibra Rural sem acesso as mesmas vantagens da Fibra dita normal, temos de pagar exatamente os mesmos valores que aqueles que têm mais vantagens que nós?

 

No meu ponto de vista para nós pagarmos o valor exatamente igual, a Vodafone devia ter-se dado pelo menos ao trabalho de implementarem um Router recente que aceita-se conexões 802.11 ac que traria a nova tecnologia de 5Ghz que suporta as ligações até 1300MB/s, e que têm um maior abrangimento pela casa, e 450MB/s em 2.4Ghz, coisa que o atual router não aceita, ou seja de que me adianta a mim ter uma placa de wireless que puxa 1 GB se a rolha no router é de 65 MB? Mas não, tive que me manter por esta tecnologia desatualizada, que a meu ver esta muito bem para quem tem o ADSL, como eu tinha, mas quem paga o serviço fibra como qualquer outro cliente está a pagar deveria pelo menos ter direito se não ao Smart Router, a um Router atual, e desenhado para esta rede, um Router que justifique o facto de estarmos a pagar exatamente o mesmo preço que todos os outros.

 

Reparem que eu não me queixei de velocidades por cabo, sim velocidade por cabo é bastante boa e queixas poucas, mas também tem as suas limitações devido a desatualização do Router, mas vejamos que aqui em caso somos 4 e eu sou o único que usa o cabo, porque tenho o router ao meu lado, mas o resto queria usar uma velocidade superior e não pode, as placas wifi aceitam, mas o router não. Só me manifesto pela desigualdade, porque se investirem na rede DST, que na minha zona é alugada, como investem na outra os clientes já mais terão razões de se queixar!

 

Por esta mesma razão atribuiu um ponto negativo ao serviço Vodafone Fibra Rural (DST) pois é a única operadora que pratica esta filosofia com este tipo de zonas!

 

 

Sem mais,

Obrigado.

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57 RESPOSTAS 57
pedro639
Super Visitante

...

 

Dia 25 de Agosto de 2017:

TV e Net

 

13:32h - Contacto via sms da parte do 16913 com o seguinte conteúdo "A situação que nos reportou está ser resolvida. Entraremos em contacto consigo quando tivermos novas informações."

 

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pedro639
Super Visitante

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Dia 26 de Agosto de 2017:

TV e Net

 

10:46h - Contacto telefónico da parte do 16913 a informar o previamente enviado por SMS "Quando tivermos mais informações a cerca do Stock do router entraremos em contacto" (sem tempo estimado)

 

 

Portabilidade

12:52h - Contacto por sms do 1214 a informar que necessito de enviar novos documentos (aparentemente por não serem legíveis, o que eu garanto que são), sendo já esta a terceira vez que envio tais documentos

 

 

 

Vale frisar que  situação se encontra no estado de absurdo, estando a chegar ao ridículo e tenho a certeza absoluta que atingirá o insuportável.

 

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BrunoF_Vodafone
Moderador

@pedro639

 

As questões encontram-se em acompanhamento pela área técnica, sendo de facto necessário aguardar por um feedback.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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VivaLos15GB
Super Contribuinte
Mas será falta de motivação por parte dos empregados da Vodafone?

Ou é simplesmente a burocracia interna que está a fazer isto?
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pedro639
Super Visitante

Olá boa noite,

 

@VivaLos15GB, para mim isto é falta de organização e falta de respeito com o consumidor/cliente! Não faz sentido este tipo de constrangimento todo da parte da operadora, ainda para mais com tão pouco tempo de instalação.

 

 

Sem mais,

Obrigado.

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LockjaW
Ultra Sábio

Manda os documentos com 200% de zoom para verem bem...

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pedro639
Super Visitante

Olá boa noite,

 

@LockjaW, ri muito, porque eu pensei nisso, e a coincidência que eu mandei imagens de alta resolução e revi tudo e realmente não sei onde está a ilegibilidade, porque acreditem que aquilo em ampliando, todos os detalhes aparecem, mas penso que imagem não algo com que os funcionários consigam lidar muito bem aqui na Vodafone, mas de qualquer maneira, tirei novas copias, com ainda mais resolução e assim foram.

 

 

Sem mais,

Obrigado.

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LockjaW
Ultra Sábio

Aproveita e mete em anexo também um vale de desconto para a MultiOpticas, ou indicações de como fazer zoom no ficheiro para verem melhor.

Mas a sério, se fosse eu mandava em 200% para não haver margem de dúvidas em relação à leitura de dados, no máximo podiam dizer que não conseguiam ver a imagem toda no monitor.

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pedro639
Super Visitante

Olá boa noite,

 

@LockjaW, eu mandei ainda com mais resolução e detalhe, eles é que não devem saber fazer zoom, lá está um tutorial de como fazer zoom, vamos lá ver que barreiras vão aparecer desta vez.

 

 

Sem mais,

Obrigado.

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pedro639
Super Visitante

...

 

Dia 28 de Agosto de 2017:

TV e Net

11:19h - Contacto via sms da parte do 16913 com o seguinte conteúdo "A situação que nos reportou está ser resolvida. Entraremos em contacto consigo quando tivermos novas informações." (mais do mesmo)

 

 

Portabilidade

12:20h - Contacto telefónico pela parte do 808919191 a informar que tenho que voltar a assinar os documentos de portabilidade, pela quarta vez, pois a assinatura do CC está ilegível e não se parece com a que foi assinada. (Incompetência e é a única entidade que diz isto, a mesma assinatura foi enviada na mesma altura para outras entidades e nenhuma pôs os entraves que a Vodafone está a por)

 

 

 

RIDÍCULO

 

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