Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá boa noite,
@LockjaW, penso que mesmo assim ainda iria estar ou ilegível ou não igual. Acho uma palhaçada o que estão a fazer mas pronto!
Sem mais,
Obrigado.
...
Dia 29 de Agosto de 2017:
TV e Net
12:08h - Contacto telefónico pela parte do 16912 a informar que o router pelo qual o meu seria substituído já não é comercializado (ou seja é preciso um cliente pedir uma coisa, esperar 3 ou 4 dias para eles se aperceberem que foi descontinuado) e que a única solução seria instalar um switch na porta 4 do router e ficou instalação marcada para sexta-feira. (a meu ver isto é a Vodafone a usar "remendos" a fazer as coisas ao molho e fé em Deus, espero que a Vodafone tenha em consciência que vender produtos que não cumprem os requisitos que publicitaram é crime, chama-se burla, hahahaha, mas como maior parte das vezes apanham clientes que não percebem da situação, não querem saber. Irei deixar a instalação ocorrer e posteriormente reencaminhar a situação para as entidades competentes.)
...
Engraçado mas tenho exatamente o mesmo problema.O router e mesmo fraquinho.Eu se na altura tinha sido informado que iria receber este equipamento não teria de todo contratado o serviço a Vodafone ,estava a espera do smart router ou algum com a mesma norma.
Estou também com o mesmo problema. Na proxima semana instalam a fibra "rural" em minha casa. Esperava que me instalacem o Smart router, em vez disso os serviços commerciais dizem-me que este nao é compativel com a minha instalaçao. Será que vou também ter uma "rolha" no meu systema que nao é "AC", nao tem VPN, DDNS, com portas ethernet 100 Mbs etc, um router do século passado. Porque razao o smart router est incompativel? Porque razao nos instalam um terminal ONT pour relier la fibre au router?
Désolé pour les fautes d'ortographe. Je n'ai pas relu ma réponse.
Olá @portosmol
Lamentamos a insatisfação, contudo confirmamos que o Smart Router não se encontra disponível para instalações em ADSL ou Fibra Rural.
Obrigado
João - Vodafone
Obrigado pela resposta. No entanto nao me explicou quais sao as razoes tecnicas a esta incompatibilidade.
Se o smart router est incompativel , por favor instalem um router recente com as caracteristicas tecnicas da fibra. E como ter autoestradas onde so circulam carros de bois.
Cordialmente
Devia ter uma alternativa viável.Garantidamente quando acabar a fidelização adeus vodafone.
Boa tarde
Bem, o minha instalaçao fibra rural foi feita na quinta-feira passada e ja me revejo em muitos dos problemas deste topico. Testes feitos regularmente e realmente o maximo de velocidade por WIFI foi 20mb (download) e 50mb (upload)...Quanto a ligaçoes feitas nas portas rg45 do router o maximo de download foram 38mb e 50mn upload...ora, contratei 100/100mb...algo nao esta certo.
Para este tipo de valores mantinha a anterior ligaçao 4g com 25/10 mb (down/up).
Portanto aqui mais um cliente insatisfeito.