Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Fibra Rural (DST) Router

Antigo Moderador

Olá @streetsoldier01

As velocidades associadas ao serviço apenas são garantidas através da ligação por cabo. Nesse sentido, para podermos reportar a situação, indique-nos o NIF do titular e número de contacto por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu também estou na mesma situação, renovei o contrato para ter o Smart Router e não me foi instalado, tendo a nos me contactado posteriormente e referiram que eles instalavam.
Mostrar mais
Moderador

Olá @francisco-sa

O Smart Router não está disponível para zonas de Fibra Rural. 

De modo a podermos verificar, pedimos que nos indique o número de conta, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá @JoãoR_Vodafone o meu Número de conta é *********
Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @francisco-sa

Editámos a sua mensagem, para manter a confidencialidade do seu número. 

Em situações futuras, sugerimos que faça sempre o envio de dados por mensagem privada, como referido na mensagem anterior. 

Sobre a troca para o Smart Router, como esclarecido em diversos canais do Serviço de Apoio a Clientes, encontra-se numa zona de Fibra Rural, pelo que não é possível instalar o Smart Router. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante

Vamos lá fazer uma perguntinhas... Se não é compatível o super-wifi com a fibra rural porque andam a fazer contratos com super-wifi nessas mesmas zonas??? Porque andam Agentes da Vodafone nessas mesmas zonas a vender o super-wifi quando não pode ser instalado? Porque é que montam um router technicolor quando no contrato vem Super-wifi,montam e vão-se embora sem informar o cliente? Porque é que num chat uma colega vossa me diz que o router technicolor é um router super-wifi?.. Vão longe assim.. E não , não me peçam os dados da minha conta que já estou cheio de mail´s, chat´s, sms´s telefonemas!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Mavioso

De facto para que possa ser analisar a sua questão em particular é necessária a confirmação do número de conta, nome completo do titular morada e código postal através de mensagem privada. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante
Obrigado Sr. André_Vodafone, mas o caso está mais que analisado!!

Cumprimentos
Mostrar mais