cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra passa na minha casa: não disponível

tvd
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

Será possível após vários anos há espera de Fibra terem instalado na zona, passando os cabos à minha porta, e mesmo assim não conseguir aderir porque não instalaram PDO?! Tenho um antes e um depois, mas parece que ignoraram um cliente VDF!

 

O PDO mais próximo encontra-se a cerca de 600-650m. Haverá algo que possa ser feito? Parece que estão a gozar com os clientes.

 

Cumpts

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@tvd

 

Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de locais.

 

Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.

 

Existem ainda casos em que não foi tecnicamente possível a passagem de cabos para os edifícios. 

 

Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone ,

 

Tratam-se de moradias isoladas pelo que suponho que passar cabos será apenas na altura da instalação.

O problema aqui foi a falta de planeamento na distribuição dos PDOs. Em vez de gerirem os PDOs de forma a ser possível instalar o serviço em todas as habitações por onde a fibra passa, parece que foram distribuídos a pontapé.

No meu caso tenho 2 PDOs com cerca de 100m de distância entre eles e que distam cerca de 500m de mim. Na direção oposta tenho a 1 KM um PDO à porta de uma moradia que não está habitada. No meio estou eu, com a fibra a passar nos 3 postes adjacentes à minha habitação, mas como já sou cliente VDF 4G não interessa instalar PDO...