cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Formulário para contacto com a Vodafone (email)Bo

Anónimo
Não aplicável

Boa noite,

enviei uma mensagem para a vodafone, esta veio devolvida solicitando informação adicional.

> ficou registada com a referência: 2258936.

 

quero completar o solicitado mas, email/formulario apresenta continuamente a mensagem

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

 

Já tento a 2 dias, com ips e browsers diferentes.

Nada resulta.

Agradeço ajuda.

 

 

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo,

Sugerimos que limpe o histórico de navegação e volte a testar.
 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos contacte por mensagem privada com:

- Detalhe sobre a situação que reportou

- Número de conta/telefone

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal  

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

já lhe enviei a mensagem.

cump.

 

Olá @Anónimo,

 

Após análise à sua exposição, para verificar as condições de renegociação do seu contrato, será necessário o contacto com a linha gratuita de Apoio a Campanhas e Renegociações -16911. 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Obrigado!

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@Anónimo 

Tente antes o formulário neste link:

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Com esse link o resultado é o mesmo, tb já limpei o historico, nada resulta.