Criação
Resposta
Solução
em 22-02-2023 06:57 PM
em 22-02-2023 07:50 PM
veloOlá @Ricardo_2023,
Lamentamos pela situação reportada. Informamos que poderá trata-se de uma dificuldade técnica da qual vamos ultrapassar. De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 28-02-2023 03:07 PM
em 28-02-2023 04:36 PM
Olá @Ricardo_2023,
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.
Caso se mantenha, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-03-2023 01:23 PM
em 10-03-2023 01:29 PM
Olá @Ricardo_2023,
Para o tratamento dessa questão, torna-se necessário o contacto com o apoio do qual mencionamos no comentário anterior.
Dessa forma nossas equipas irão detetar a causa e auxiliar nas resoluções que serão apresentadas.
Obrigado,
Mateus_Vodafone