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Solução

Habilitar SNMP e desabilitar HTTP

lmvsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Desejo retirar métricas de SNMP (modo de Leitura) do router Smart Router 3.0 da Vodafone assim como desabilitar o HTTP e deixar apenas o HTTPS.o SNMP será para verificar atraves da ferramenta CACTI a largura de banda usada ao longo do dia/semana/mes.

Estive a tentar efetuar quer a configuração do SNMP quer a do HTTP e não encontrei. 

Tentei solicitar suporte tecnico mas o site dá "erro ao enviar o email"

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lmvsilva,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

lmvsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Carreguei no link do TOBI e fiquei com uma pagina em branco.

E já agora o que tem hacer o Router com o telefone fixo?

lmvsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Continuo sem resposta vossa.

Mais uma vez o suporte da VODAFONE não é da mesma qualidade que os produtos que proporciona. Mas como o cliente paga ambas, a mesma está em incumprimento. Por favor peço-vos por favor, para responder às minhas questões assim que possivel. Caso não o façam tenho de mobilizar os procedimentos legais para que a VODAFONE responda,

Obrigado

Olá @lmvsilva,

 

Pedimos desculpas pelos transtornos que está enfrentando. Para fornecer uma resposta personalizada em relação ao seu serviço, precisamos do seu contato com nosso suporte técnico. Ao fornecer o número de telefone, podemos localizar os dados da sua conta Vodafone e oferecer a assistência necessária. 

 

Recomendamos entrar em contato com o TOBi, pois desta forma poderemos ajudar de maneira mais eficaz.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

lmvsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Mateus

Numero de Conta: xxxxxxxxx.

Olá @lmvsilva,

 

Editamos o conteúdo de forma a proteger os seus dados.

 

As informações da sua conta deverão ser indicadas diretamente ao apoio técnico, pois é dessa forma que poderá ser verificada a informação interna para habilitar SNMP e desabilitar HTTP.

 

Basta aceder ao Chat TOBi, escrever o número de telefone fixo que está na sua fatura (primeira pagina, a baixo de "TvNetVoz", nove dígitos, iniciado por 2), e seguir os passos indicados. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone