Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Huawei HG8247H problemas de conexão FIFA 16 PS4

ricsantos
Visitante

Boa noite

Já li em vários forum problemas de conexão limitada neste router no jogo FIFA 16, eu sou um dos que tem problemas de conexão por isso gostaria de saber se me podem fornecer o root user pois a configuração do router é muito limitada e não estou a conseguir solucionar o problema.

Se tiverem alternativa agradecia que a apresentassem pois não estou a conseguir usufruir da anunciada melhor fibra para gaming.

cumprimentos

Ricardo Santos

Mostrar mais
59 RESPOSTAS 59
skrpnz
Visitante Junior
Olá @ricsantos,
Por acaso liguei, falei com o operador, e após expor a situação e lhe dar os dados disse que iam proceder à configuração do router, mas deram-me a possibilidade de ser eu mesmo a efectuar o procedimento. Algo a que até fiquei receptivo, mas após pensar um pouco desisti da ideia.
Não quero a "responsabilidade"...
Deram-me uma estimativa de resolução de 20/30min (isto faz 2h agora).
Estou a aguardar, mas acho que não é justo para o cliente que está a pagar por um serviço (PSN Plus) e não usufruir do mesmo, por outro serviço também pago (Vodafone) não estar 100% operacional.

Vou aguardar mais um pouco uma vez que abriram um processo, mas não pensem que vou efectuar a troca do meu equipamento por quantia alguma paga por mim. Foi instalado o serviço ontem e estou no periodo de experimentação, e o meu antigo serviço NOS ainda pode ser reactivado a qualquer altura.

Boa sorte na resolução do problema.
Mostrar mais
ricsantos
Visitante

@skrpnz ,

se conseguires que resolvam diz. boa sorte.

Mostrar mais
skrpnz
Visitante Junior
@ricsantos ,

Aviso.
Não te preocupes! Um abraço.
Mostrar mais
ricsantos
Visitante

Fui contactado pelo 16912 novamente. Fico a saber que está tudo OK.

O problema nunca é do operador parece.

Vou novamente contactar o 16913 para saber que está tudo ok.

Mostrar mais
ricsantos
Visitante

contactado 16913 

Todas as portas abertas. no entanto o problema mantem-se.

Ou melhor está pior pois agora nunca consigo jogar, antes apos uma longa espera ainda apanhava algum oponente online.

Mostrar mais
Bernardo17
Novo Utilizador

É "bom" ver mais casos como o meu e existem mais só que não vieram para aqui tentar ter ajuda, ajuda essa que não nos é dada.

Os operadores da Vodafone pelo forum já nem dizem nada, insistem que se ligue para um numero que nada resolve. Continuam a dizer que é problema nosso? 3 casos só por aqui.

Como já foi referido por mim e também pelo skrpnz, há serviços pagos (Vodafone e Plus da Playstation) e não se consegue usufruir de um por causa da vossa configuração e depois dizem que a melhor experiência de gamer é com o serviço fibra? Começo a duvidar disso.

Por fim, o suporte técnico tinha que me ligar entre 24h a 48h, já passaram as 48h e aqui continuo eu à espera, passam os dias e fico na mesma.

Mostrar mais
skrpnz
Visitante Junior

Bom dia @Bernardo17 e @ricsantos.

Só agora tive oportunidade de passar aqui e ver o que se passa.

Quanto a vocês não sei, mas eu não tenho muita paciência para incapacidade e incompetencia.

Uma vez que ainda estou no periodo experimental, e estão a ultrapassar as primeiras 24h, vou aguardar mais um pouco, mas se após as 24h não obtiver qualquer tipo de resposta, e se nada for feito, estou a pensar seriamente na resolução do contrato. Não me interessa pagar por um serviço que deveria ser de qualidade, e esta não é apresentada.

Acredito que tenham mais problemas para resolver, mas, uma vez que é uma questão transversal a muito mais utilizadores, e devem ter mais contactos feitos a reportar a situação, já deveriam ter comunidado aos clientes na mesma situação qualquer acção para a reparação do problema.

Entretanto está a aproximar-se o fim de semana, quando se aproveita para dispensar mais algum tempo aos video jogos, e não vou ter essa oportunidade após actualizar o meu serviço para o melhor ISP para Online Gaming.

Após várias anos cliente dos serviços moveis da Vodafone, e sem reclamação dos mesmos, a primeira experiência com outros serviços começa mal.

Boa sorte.

Mostrar mais
Pajofzky
Ultra Visitante

Bom dia,

Mais um usuário exatamente com o mesmo problema. Sempre fui cliente MEO (até à passada quarta-feira) e nunca tive qualquer problema, 

No dia que instalei vodafone em casa, deixei de conseguir jogar online (FIFA 16). 

Uma solução requer-se, ou então também pondero rescindir o contrato com a vodafone durante o periodo de experimentação.

Obgd,

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Pajofzky,

Para podermos analisar, por favor envia-nos a questão via mensagem privada, indicando o NIF associado ou o número de conta Vodafone. Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com a linha de Apoio 16913.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Bernardo17
Novo Utilizador

4 casos e continuam a dizer para ligarmos para um numero que não prestam qualquer ajuda.

Ainda acham que é problema nosso?

Mostrar mais