Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Huawei HG8247H problemas de conexão FIFA 16 PS4

Highlighted
Visitante

Tenho a upnp desligada no router e o problema mantem-se

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Entretanto parece que o Bernardo pode ter o seu problema resolvido, vamos aguardar contacto.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá a todos,

Vamos efetuar testes de forma a verificar as dificuldades apresentadas.

Assim que existir feedback informamos por esta via.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boas,

Sou cliente vodafone desde o dia (19-09) e tenho o mesmo problema que vocês,quero jogar fifa online e não consigo, ou melhor após várias tentativas lá consigo fazer um jogito, mas com bastantes bloqueios, desde o lançamento do FIFA já fiz 4 jogitos.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Continuem a ligar até que o caso seja transferido para o suporte técnico. Assim foi comigo e hoje parece que finalmente conseguiram resolver o problema.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@Bernardo17 partilha como resolveram e ajuda os outros Piscadela do Smiley

Por exemplo, que tipo de configurações fizeram?

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Não sou muito entendido no assunto. Teria o maior gosto em ajudar-vos mas só sei que abriram as portas e fizeram uma outra configuração, não me recordo do nome, mas era algo para a PS.

Provavelmente o suporte técnico já tem a solução e algum moderador da Vodafone aqui do forum poderá partilhar os passos.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Após tentativa e contacto por parte do 16913 durante o dia de ontem que não me foi possivel atender, hoje contactei eu o 16913 para saber o que pretendiam.

Fui informado que é um problema tecnico da responsabilidade da vodafone em que em alguns casos é possivel ultrapassar abrindo as portas o router, mas em outros casos isso não é suficiente para que a ps comunique em condições.

Informaram-me que a engenharia está a acompanhar a situação de forma a tentar arranjar uma solução para o meu e outros casos reportados nos ultimos dias à vodafone pois é um problema geral dos utilizadores.

Pelo menos já não imputem a responsabilidade ao cliente que apenas paga um serviço e não tem responsabilidade sobre os equipamentos instalados.

Fico a aguardar

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

O problema sempre ficou resolvido?

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

@hack3r81 ainda não.

Fui novamente contactado hoje pela vodafone a informar que estão a analisar a situação para tentarem chegar a uma solução.

Mostrar mais