Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Huawei HG8247H problemas de conexão FIFA 16 PS4

ricsantos
Visitante

Boa noite

Já li em vários forum problemas de conexão limitada neste router no jogo FIFA 16, eu sou um dos que tem problemas de conexão por isso gostaria de saber se me podem fornecer o root user pois a configuração do router é muito limitada e não estou a conseguir solucionar o problema.

Se tiverem alternativa agradecia que a apresentassem pois não estou a conseguir usufruir da anunciada melhor fibra para gaming.

cumprimentos

Ricardo Santos

Mostrar mais
59 RESPOSTAS 59
ricsantos
Visitante

Boas quinta feira a vodafone telefonou-me a pedir para limpar a abertura e portas, e implementaram algo no router que resolveu o problema sem as mesmas estarem abertas.

Não sei se vao implementar a todos por isso se tiverem o mesmo problema reportem que eles resolvem.

Obrigado pela resolução

Mostrar mais
Friks
Novo Utilizador

Infelizmente mesmo após seguir todas essas instruções(desactivar e abrir as portas necessárias) neste caso para a plataforma Xbox One continuo com uma Latência terrível no FIFA 16.

Acabo de sair da MEO onde já jogava FIFA 16 e nada disto acontecia , se arrependimento mata-se. Eu pensava que estava a ficar maluquinho até ter visto este Fórum e ter um amigo com o mesmo problema com a mesma consola e infelizmente o mesmo aparelho.

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte

Se estás insatisfeito pedes para rescindir o contrato por justa causa já que eles não te estão a fornecer o serviço devidamente.
Se eles te disserem que tens que pagar o resto do contrato podes sempre ligar para CIAC - DGConsumidor aqui fica o link http://www.consumidor.pt/ms/1/pagina.aspx?codigoms=5006&back=1&codigono=0007AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Conselho as horas que te acontece isso fazes varios printscreen ou tiras fotos faz isto varias vezes ao dia e dias seguidos para teres provas para mostrares que o serviço não esta a funcionar em condições.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@Friks liga 16913 eles já sabem como resolver.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Friks

Desde já lamentamos a demora na resposta.

Para resolução da tua situação, pedimos que atives o modo "Gamer" no router:

1. Entrar na pagina de Administração do router http:\\192.168.1.254
  2. Seleccionar o seguintes menus.
    1. Ferramentas -> Modo Gamer -> Clicar em "Ligar"

Nota: Esta configuração é válida apenas para o router TG784n v3

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
dmonarca
Novo Utilizador

Boas eu jogo o fifa 17 e tenho os mesmo problemas.

Quando tento mudar as portes udp e tcp, e coloco os valores que a EA aconcelha,

diz me que as portas de acionamento não pode ser maior que 256. Parece me valores muito baixosProblema ligação.png

Valores da EA

UDP 3659, 9565, 9570, 9000 - 9999
TCP 3569, 9946, 9988, 10000 - 20000, 42124

Não sei mais o que fazer
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @dmonarca

Para que seja possível analisar a situação, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
recurty
Novo Utilizador

Boas, tenho o mesmo router e o mesmo problema que voce. Entao acho que podemos trocar informaçoes.

O seu caso já foi resolvido? Qual sus dificuldade no fifa? Que modo de jogo jogas?

Mostrar mais
PedroPinheiro
Novo Utilizador
Bom dia,

Tambem estou com problemas em jogar fifa 19 online, troquei para a vodafone a uma semana tenho o super router huawey com 100/100mb...e noto uma grande latencia no jogo, gostava de saber o que tenho de fazer e se tenho que fazer alguma configuracao no router gostava que m ajudassem.

obrigado .
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @PedroPinheiro

De modo a podermos ajudar nesta situação com celeridade e visto serem necessários testes, aconselhamos o contacto com o apoio técnico - 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais