cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Huawei Router B311-211 - Porta RJ11

jgelopes
Visitante
Visitante

Tenho um  Router B311-211 - que funciona com cartão SIM e tem uma Porta RJ11, onde é possível ligar um telefone.

Gostaria de saber se há algum tarifário/cartão que permita ter voz fixa e dados a partir deste router. A ideia é ter um único tarifário e poder  ligar ao router um telefone fixo comum.

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá jgelopes,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Poderá consultar os nossos tarifários Net Voz Fixa aqui.

 

Para mais informações, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 91 91 91.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A sua resposta é o que se chama um tiro ao lado, mas a culpa é minha por ter achado que poderia ter a informação aqui.

Olá @jgelopes,


Lamentamos pela sua insatisfação, estamos aqui para escutar e atender os nossos clientes. Para podermos melhor ajudar, pedimos que nos clarifique qual a sua dúvida em relação a resposta anterior.


Obrigada,
Carol_Vodafone
 

Recolocando a questão inicial, esquecendo os tarifários:
Tenho um Router Huawei B311-211 - comprado à Vodafone, que funciona com cartão SIM e tem 2 portas:
1 porta Ethernet (RJ45)
1 porta para telefone (RJ11), telefone.
O cartão de dados que está em uso não permite serviço de voz.
A Vodafone tem algum cartão que me forneça dados e voz para usar neste router que me vendeu??

Olá @jgelopes,

 

Vamos analisar a questão e será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @jgelopes,

 

A Vodafone não dispõe de nenhum serviço/cartão que permita ter acesso à internet móvel e receber chamadas através de um router.

 

No entanto, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 91 91 91, para que possa verificar uma alternativa.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone