cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

INTERNET MOVEL NA LOURINHA MEDIOCRE.

joaopaulomoreir
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho 2 cartões de telemóvel com internet ilimitada, no entanto as velocidades atingidas são mediocres, e não servem para nada. Pretendo terminar a vinculação do contrato. Cada um pago 35 euros, e nem velocidades 5G tem.

Quando estará disponível a internet 5g m, na Lourinhã???

Conta nº********

 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá joaopaulomoreir,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, pedimos que contacte o nosso serviço de suporte técnico através do número 1214 ou 911 214 000.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já telefonei. Não tive nenhuma resolução. Pretendo renegociar contrato ou rescindir.

Aguardo resposta urgente. Pretendo saber se terminam a vinculação por incumprimento contratual com acordo ou se preciso de contactar a advogado para rescisão de contrato

Olá @joaopaulomoreir,

 

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

joaopaulomoreir
Visitante Junior
Visitante Junior

Preciso de saber como posso rescindir o contrato, uma vez que não apresentação solução para a situação.

 

Olá @joaopaulomoreir,

 

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio ao cliente no 16912 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigada
Carol_Vodafone