Criação
Resposta
Solução
em 16-09-2022 09:55 PM - última edição em 16-09-2022 10:25 PM por Rodolf_Vodafone
Tenho 2 cartões de telemóvel com internet ilimitada, no entanto as velocidades atingidas são mediocres, e não servem para nada. Pretendo terminar a vinculação do contrato. Cada um pago 35 euros, e nem velocidades 5G tem.
Quando estará disponível a internet 5g m, na Lourinhã???
Conta nº********
em 16-09-2022 10:26 PM
Olá joaopaulomoreir,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, pedimos que contacte o nosso serviço de suporte técnico através do número 1214 ou 911 214 000.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-09-2022 06:10 PM
Já telefonei. Não tive nenhuma resolução. Pretendo renegociar contrato ou rescindir.
Aguardo resposta urgente. Pretendo saber se terminam a vinculação por incumprimento contratual com acordo ou se preciso de contactar a advogado para rescisão de contrato
em 30-09-2022 06:44 PM
Olá @joaopaulomoreir,
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 02-10-2022 07:50 PM
Preciso de saber como posso rescindir o contrato, uma vez que não apresentação solução para a situação.
em 02-10-2022 08:40 PM
Olá @joaopaulomoreir,
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio ao cliente no 16912 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigada
Carol_Vodafone