Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

INTERNET

Novo Utilizador

Tenho um problema de Internet que a minha conexão por cabo tem varias quebras ao longo do dia. Na qual pela 6 vez ligo ao apoio ao cliente em que eles me dizem que o problema esta no meu computador. quando ja fiz tudo o que me disseram para fazer para tentar resolver o problema e entao o problema mantem se eis os problemas que me disseram que era...Cabo de rede ( em que comprei um novo categoria 6 como disseram)
Windows 10 ( disseram que o problema era nas drives do computador. pois eu agora meti o windows 7 e o problema mantem se. )
Windows 7 ( pois sim este pelos vistos tambem tem problema convosco é das drives da minha bord )
O PC em questao é velho ? ( nao meus amigos este PC tem cerca de 2 anos talvez menos. )
Testar outros computadores na minha casa (Ja o fiz todos apresentam o mesmo problema. )
Inculsive levei o meu computador para casa de outras pessoas com outras operadoras.

Nas outras operadoras claro tudo a funcionar as 1000 maravilhas o que me leva a crer que realmente ou é no sinal que algo ta mal ou é no router.

Mas nao continuam a insistir que o problema é meu

Ou seja para alem dos 28 euros que pago por mes ainda tive que gastar mais dinheiro a resolver " potenciais " problemas que voces apontaram e que de nada serviu e continuo com o mesmo problema.
Ok tento anular contrato pois o meu servico que nao esta a funcionar correctamente para qual eu pago entao dizem me que nao posso pois claro pois eles nao detectam nenhum erro. mas vir a casa do cliente ver realmente o erro isso é que nao pode ser pois provavelmente iriam cobrar a deslocação mas ainda assim nao vale a pena o trabalho pois estas " fidelizacoes " é o que vos safam que por mim isto já tava cancelado a muito tempo.
Um concelho de quem nao percebe nada. esperimentem por trocar de router .
E nao vale a pena responder " falar com os tecnicos " que eu recuso me a fazer outravez isso ja fiz 8 vezes e de nada resolveu apenas so saiu dinheiro do meu bolso.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @crawn,

Todas as questões relacionadas com dificuldades no serviço fixo têm de ser analisados pelo respetivo departamento e por esse motivo, aconselhamos sempre o contacto direto com estes de forma a obter a uma resolução mais célere.

As chamadas para o Apoio têm sempre um custo associado, esta informação encontra-se presente no nosso site.

É feita a deslocação técnica sim, quando após análise interna é detetada alguma anomalia, pelo que pela sua mensagem a mesma não foi.

No entanto, para que possamos verificar a situação, indique-nos por mensagem privada, conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia , então deixe ver se entendi bem. O facto de eu ligar 8 vezes nao uma nem duas .
8 vezes a queixar me que o serviço para qual eu pago não está a funcionar direito e vocês nada fazem porque tal como você diz e passo a citar " só mandam equipa técnica se detectarem uma anomalia " no entanto o cliente queixa-se 8 vezes do mesmo e claramente não se passa nada correcto é só impressão minha .
Quanto as chamadas elas só dão de borla para aderir ao serviço depois disso paga se tudo . Sim tá tudo bem informado que se pagam as chamadas . Mas quando tenho que ligar 8 vezes para falar do mêsmo e NADA é feito é normal até das chamadas queixar me .
bom ano que o meu já começa mal com dinheiro mal gasto
Obrigado
Mostrar mais