Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 04-07-2017 03:27 AM
em 04-07-2017 07:45 AM
em 04-07-2017 08:36 AM
Lamentamos o transtorno causado. Temos a informação que estamos com algumas dificuldades no serviço fixo, sendo que esta situação encontra-se detetada e a ser acompanhada. Contamos que esta fique resolvida com a maior celeridade possível.
Agradecemos a vossa compreensão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
04-07-2017 09:07 AM - editado 04-07-2017 09:08 AM
Uma rede como a Vodafone não devia deixar que uma situação destas aconteça durante tanto tempo, sobretudo tendo uma rede moderna.
04-07-2017 09:22 AM - editado 04-07-2017 09:22 AM
Para quem quiser ver TV enquanto o problema não estiver resolvido pode utilizar o RF analógico e digital que está a funcionar.
em 04-07-2017 09:54 AM
em 04-07-2017 10:29 AM
10:30 ainda nada resolvido 😞
em 04-07-2017 10:52 AM
A rede de wifi é detectada e o equipamento liga à rede mas não tem acesso internet .
TV funciona
em 04-07-2017 11:14 AM
Olá @ricardojcm, @mreginacarvalho e @CeHC,
Pedimos desculpa pelo incómodo causado, a situação encontra-se em acompanhamento. A Vodafone está a proceder a todos os esforços de forma a que, a situação fique resolvida com a maior brevidade possível.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-07-2017 11:18 AM