Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Impossível visualizar factura

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
pmrpla
Super Visitante

Bom dia,

 

Cancelei o Vodafone NetVozFixa tendo terminado o serviço este mês. Acedi agora mesmo ao My Vodafone para visualizar e pagar a última factura mas o serviço aparece "Sem Acesso"/"O item não se encontra ativo.", sendo impossível visualizar a última factura.

 

Também nunca recebi facturas por correio ou email pelo que esta era a única forma de efectuar o pagamento. Preciso então que me enviem a última factura por email, obrigado.

 

Cumprimentos.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
BrunoF_Vodafone
Moderador

@pmrpla

 

Efetuámos o pedido de envio da segunda via da fatura para a morada em questão.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
pmrpla
Super Visitante
@BrunoF_Vodafone

Seria possível enviarem-me por e-mail? Tenho receio de que chegue depois do prazo de pagamento que costuma ser no fim do mês.

Obrigado e cumprimentos.
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @pmrpla

 

Apenas é possível efetuar o envio para a tua morada, pelo que pedimos que aguardes a receção.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
pmrpla
Super Visitante

@João_Vodafone

 

Seria possível confirmarem-me a morada por mensagem privada? É que nunca recebi nenhuma factura correspondente a este serviço, sempre tive de as consultar no My Vodafone e tenho receio que se extravie.

 

Obrigado e cumprimentos.

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @pmrpla

 

Enviámos uma mensagem privada, verifica a tua inbox aqui no fórum.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais