cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Inativação indevida do débito direto

fmcmartins
Visitante Junior
Visitante Junior
A semana passada verifiquei que tinha sido cortada a minha internet. Liguei para o apoio ao cliente para verificar o que se passava e informaram-me que não tinha pago as últimas duas faturas. Sempre paguei por débito direto que continua ativo. Disseram-me que provavelmente tinha sido pedida a troca para pagamento via multibanco o que não é verdade. Como já não estava em horário de atendimento pelo setor empresarial disseram que iam dar indicação para me ligarem no dia seguinte e, até agora, continuo à espera. Quero que os pagamentos sejam por débito direto e quero saber quando termina o meu contrato uma vez que tenciono mudar de operadora logo que possível. Gastei mais de 2€ para ligar para a linha de atendimento quando a culpa do problema não foi minha. Agradeço o vosso contacto com a maior brevidade possível.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fmcmartins

 

Pela sua mensagem trata-se de um serviço empresarial, pelo que será necessário expor a situação através do Serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis, das 09h às 20h ou expondo pelo formulário presente no site

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone