Após mais um contacto com o apoio ao cliente, continuo sem conseguir resolver a minha necessidade.
Tenho um pacote fibra de 170 canais (raramente vejo TV, tirando os canais de informação, muitas vezes passam dias sem que a box seja ligada), 1GB/200MB (the bread and butter, o que realmente uso constantemente), tenho dois cartões móveis associados, cada com 10GB (conseguido há dois anos numa verdadeira batalha, algo que parece se estar a repetir, e que a par com a internet de casa é o que mais uso tem.
Pré pandemia seria o que mais uso tinha) e um telefone fixo que está a ganhar pó.
O período de fidelização termina em Janeiro, pró-activamente tenho procurado resolver até porque pretendo adicionar mais um cartão. Expliquei às assistente as minhas necessidades, infelizmente não as compreendeu, pois em resposta propõe 3 números móveis com os mesmos GB (menos mal) para depois dizer que reduzia a internet para 500MB/100MB mas ficava com 270 canais (mais Amazon, HBO ou seja mais porcaria para eu não ver) com um aumento na ordem dos 20 euros mensais.
Ora onde é que isto vai de encontro às minhas necessidades. Ora mantenho o que tenho e por mais 12,5 euros tenho um cartão pré pago de uma concorrente. Não faz sequer sentido. No meu caso só tenho a dizer bem do serviço da Vodafone, até ao momento que tenho que falar com eles, aí o serviço passa de excelente a péssimo. É triste...
Boas festas a todos.