Criação
Resposta
Solução
13-09-2022 01:56 PM - editado 13-09-2022 02:01 PM
Boa tarde,
Desde 10/2021 que temos contratado o serviço TV/Net/Voz com velocidade 500mbps download 100mbps upload. O serviço sempre funcionou bem, cumprindo ou excedendo até normalmente a velocidade de download contratada. Contudo, nas ultimas semanas a velocidade está limitada entre 320 e 350 Mbps...
Estes valores são constantes o que torna óbvio que se trata de um limite propositadamente imposto por parte da Vodafone.
E sim, o teste é feito com cabos CAT6 ligados diretamente a uma porta do router exatamente da mesma forma onde anteriormente se atingia ou superava os 500mbps... O mesmo se passa por WiFi em equipamentos que alcançavam ou superavam 500mbps atingem agora apenas o limite imposto de 320/350mbps...
Obviamente que também já reiniciei o router.
Peço que me contactem para que o problema seja resolvido com a maior brevidade possível, sob pena de ter de ser creditado o valor que está a ser cobrado por um serviço que não está a ser devidamente prestado ou caso persista por muito mais tempo, esta situação levará à cessação de contrato devido ao incumprimento do mesmo por parte da Vodafone.
Melhores cumprimentos,
Pedro Silva
em 13-09-2022 02:34 PM
Olá @pesilva93
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone