cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informações sobre serviço Fibra 3 Play e equipamento

LuisLeonardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Estava a tentar aderir online ao vosso serviço Fibra 3 Play, mas não consigo encontrar todas as informações que necessitava antes de tomar a decisão, nomeadamente:

- Marca/modelo e especificações do "Smart Router 2.0";

- Se é possível ativar o modo de Bridge neste equipamento e utilizar a infraestrutura física e lógica já existente na minha residência;

- Tipo de endereço de IP que me é atribuido (mais concretamente, se terei um endereço de IP partilhado com outros clientes ou se o endereço é exclusivo para a minha utilização, obviamente que dinâmico);

- Será criada uma nova conta Amazon Prime ou é possível utilizar uma conta já existe?

 

Grato desde já pela atenção,

Luís Leonardo

7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @LuisLeonardo,

 

Relativamente a especificações técnicas, para que possamos esclarecer, sugerimos o contacto com o nosso departamento de Suporte Técnico - 16913 ou a deslocação a loja.

 

Relativamente à Amazon Prime Vídeo, poderá associar a sua conta antiga.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Olá Rute_Vodafone.

 

Não tenho disponibilidade para ligar para uma linha de atendimento onde terei de ficar a ouvir música eternamente até ser atendido, depois serei passado de departamento em departamento até que por fim o mais certo é a chamada acabar por cair. Além de que, nesse método de contacto, também não fica na posse qualquer comprovativo da vossa resposta. 

 

Para já, não estamos a começar nada bem, mas ainda assim e antes de desconsiderar a adesão ao vosso serviço, gostaria de compreender a razão por detrás da não resposta às minhas questões, assim como o motivo pelo qual não se encontra visível e acessível um documento tão importante para a formalização de um contrato de comunicações como são os "Termos e Condições de Acesso ao Serviço".

 

Grato mais um vez pela atenção dispensada,

Luís Leonardo.

Olá @LuisLeonardo,

 

Compreendemos a situação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 de modo a ter conhecimento das especificações técnicas.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde Rodolf_Vodafone,

 

Agradeço a sua resposta, que de resposta nada teve. Conseguiram mais uma vez ignorar por completo a questão do cliente e nem uma coisa tão simples como quais os métodos alternativos de contacto me conseguiram fornecer. Talvez escrevendo no livro de reclamações consiga obter uma resposta não automática.

 

Entretanto, irei avaliar melhor a oferta da concorrência que pelo menos são bastante mais transparentes nas condições do serviço prestado.

 

Grato por nada,

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisLeonardo,

 

Lamentamos pela insatisfação causada.

 

No seguimento das suas questões iniciais deixamos as respostas das mesmas:

 

O equipamento em questão é um Huawei HS8247W. Este equipamento não permite a ativação de modo bridge.

Todos os Clientes fibra têm um IP atribuído (dinâmico), único para cada ligação.

 

Para maiores esclarecimentos será necessário o contacto com o Suporte Técnico em alternativa, deixamos o nosso email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Finalmente alguém que responde às questões colocadas! Obrigado Marta_Vodafone.

 

Se necessário, depois entrarei em contacto com a linha de apoio para obter esclarecimentos adicionais.

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Relativamente ao IP dinâmico, eles dizem que o é, mas o meu demorou quase dois anos a mudar.Smiley frustrado

ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000