Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Cara Vodafone,
Há cerca de 9 meses que aguardamos visita para averiguar a falta de linha telefónica.
Como não temos telefone, contactar a vodafone é proibitivo em termos de custos.
Entretanto a internet apresenta-se instável, com o router a reiniciar sempre que um dispositivo tenta ligar-se a serviço de streming tipo Netflix.
Agradeço contacto para tentarmos averiguar o caso.
Vosso cliente. *********
Olá @dafonso1,
Editámos o teu comentário, para manter a confidencialidade do teu contacto.
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá boa noite,
sem duvida que isso é ou um problema no router, que se resolve substituindo, ou seja, tens de apertar coma Vodafone, ou então tem a ver com instabilidade na linha, coisa que também têm de ser os técnicos deles a resolver. Infelizmente penso não haver nada que possas fazer para resolver este problema tu mesmo e visto que não consegues contactar a Vodafone, o que eu compreendo, levam-te couro e cabelo pelo apoio ao cliente, que tu já pagas mas tens de voltar a pagar, ou te diriges a uma loja ou aqui pelo fórum demora uma eternidade até te resolverem o problema.
Sem mais,
Obrigado.