cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação linha Telefonica

Smiffs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
se eu quiser instalar uma linha telefônica, para obter internet ilimitada, quem eu contatar e se posts de madeira são necessários para obter a linha da estrada para a casa, quem paga para que isso seja feito? Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Smiffs

 

Para clarificação do seu pedido, refere-se ao caso de não existir qualquer infraestrutura de rede na sua morada, pretendendo saber as condições para a construção dessa infraestrutura?

 

Se é o caso, uma vez que se trata de uma situação que necessita de uma análise por parte de áreas especificas da Vodafone, solicitamos que nos indique a morada e código postal por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone