cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação switch

RafaelMoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Muito recentemente instalei um switch com 5 portas para ter dois computadores ligados por rede ethernet.

Tenho tido um problema constante com o seguinte erro: "Ethernet" não tem uma configuração de IP válida. Já verifiquei a integridade dos cabos, e do proprio switch e ambos estão em perfeitas condições.

 

A forma com que tenho solucionado é a alteraçao de porta no router da vodafone e depois de várias tentativas na opção de resolver os problemas de rede no proprio windows.

 

Fica resolvido até desligar o computador e no dia a seguir tenho o mesmo problema. 

 

Sabem como poderei resolver este problema?

 

Obrigado, Cumprimentos.

 

 

10 RESPOSTAS 10

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @RafaelMoreira,

 

Tratando-se de uma questão técnica, esta deve ser verificada junto do nosso suporte técnico, para que possa ser devidamente acompanhado, e para que sejam efetuados os devidos testes em chamada, para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone