cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de serviço net+voz+tv erros atras de erros

Ticha-ferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho sido abordada várias vezes por um vendedor vodafone,que sempre insistiu para colocar vodafone. Após várias insistências,cedi e decidi trocar. O SR. José disse me que não teriamos de tratar de nada,que ele traria do processo de cancelamento da Meo na data de fim de contrato. Informou me que a data de fim do contrato era dia 03 de julho de 2022,pelo que agendou a instalação para dia 29-06-2022. Qual o meu espanto que a meo me liga a informar que o meu contrato termina a 30 de julho e teria de pagar duas mensalidades (a da meo e da vodafone). Reclamei a situação com o vendedor, e para resola situação tive de colocar a oferta da primeira mensalidade,para reduzir o encargo financeiro,sendo que a culpa nao foi minha.
Nao sabem dar as informações corretas,nao enganem as pessoas.
Após isso e instalação no dia 29 de junho,recebo fatura para pagar de uso de telemovel de 20 euros,fatura de 01 de junho a 30 de junho. Sério? O meu contrato diz 29 de junho e cobram me 1 mês de chamadas em junho?
Comecei agora e estou farta da vodafone. No dia 13 enviei mensagem ao vendedor a informar que quero cancelar o contrato pois estava nos 14 dias de reflexão, e o mesmo ignorou me. Agradeco resolucao de todas estas situações,inclusive da Internet que é bem pior à da MEO.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ticha-ferreira

 

Agradecemos o seu contacto.

 

De modo a podermos verificar esta questão, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigada,

Susan_Vodafone