cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação incompleta

RuiCas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Gostaria de expor uma situação e perceber o que a Vodafone fará pela mesma.
À mais ou menos um ano vieram instalar novos equipamentos em minha casa, contudo, não deixaram o telefone a funcionar, ficando em falta a colocação de um cabo (depois de uma técnica de suporte me explicar através de vídeo chamada). Quando reparei que o telefone não funcionava já tinha passado algum tempo (não sei ao certo) e ao pedir apoio ao serviço técnico (liguei na altura e hoje) o que me dizem é que eu tenho de resolver o problema, ou seja, comprar o cabo e desenrascar-me.
O que eu expliquei hoje é que entre chamadas para vocês, comprar cabo, custos para ir buscar o cabo ou os custos de entrega, esta brincadeira nunca ficará por menos de 10 euros, isto se o problema efetivamente se resolver com a compra do cabo.
A minhas dúvidas são: eu tenho o direito de pedir rescisão de contrato por não estar a usufruir de um serviço que nunca funcionou e sempre paguei? Se eu resolver a situação devolvem-me o valor dos meses em que o telefone não funcionou?
Eu acredito que o técnico que cá passou escreveu que estava tudo bem e eu assinei por baixo, mas certamente poderão ver que o telefone nunca foi ligado, creio eu, nem no dia da instalação, mas aqui já será a minha palavra contra a Vodafone e todos os que estiverem a ler isto terão uma ideia para onde irá pender o resultado.
Obrigado,
RuiC
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiCas 


Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da instalação e do telefone.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone