cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação não sucedida pela 2a vez, continuo sem Internet

Anglinst
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia, eu tinha pedido para aderir ao pacote fibra 2 gold 100/100 (12 meses fidelização) e fui contactada e foi marcada a instalação para o passado dia 1 de Junho, infelizmente a instalação não pode ser feita pois havia um problema no pdo (sem potência). Nesse mesmo dia um técnico foi "arranjar" o pdo e fui contactada novamente e foi agendada uma nova instalação para dia 5 Junho, só que novamente não foi feita a instalação porque o pdo estava, EXATAMENTE COM O MEMSO PROBLEMA SEM POTÊNCIA, como assim? Tive 1 semana a espera para ter internet que estou bem à precisar, para ter aulas e para trabalhar, e não tenho por causa de EXATAMENTE o mesmo problema?
Entretanto tenho estado a usar os meus dados móveis e já tive que comprar pacotes de dados (que são bem caros) para poder trabalhar e ter aulas (o que gasta bastante Internet.
Eu percebo que podem existir problemas e não fiquei surpreendida de no dia 1 a caixa não ter potência mas, passados 5 dias e ir lá alguém arranjar e eu continuar sem Internet e ter perdido o meu tempo é inadmissível.

Queria pedir a Vodafone se enquanto isto está a ser resolvido (espero que rapidamente) se me podia dar uns GBs nos dados móveis porque isto tem sido uma fortuna, e eu não tenho outra forma de ter Internet em casa.

Bom dia
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anglinst,

 

Compreendemos a sua insatisfação.

 

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

 

Quanto ao seu pedido, o mesmo tem de ser verificado junto deste departamento pelo que aconselhamos  o contacto com estes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone