Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Instalacao Adsl

Novo Utilizador

Bom dia, a cerca de 2 semanas aderi aos vossos serviços adsl visto nao ter cobetura fibra na zona. Estou desde entao a espera de ontem dia 13 sexta-feira para a instalacao.

Apareceram os tecnicos da PT mas os da Vodafone nada, liguei para o 16912 (a pagar) e disseram-me que nao tinham instalacao Vodafone marcada comigo.

Ao longo das 2 semanas, falei com uma assistente de call center (que me ligou) e que me disse que a marcacao VODAFONE estava agendada para o periodo da tarde, compreenda-se entre as 14:30 e as 16:30, e que nao me sabiam dizer a que horas vinham os tecnicos da PT, isto foi-me dito tambem por um assistente da vossa loja forum barreiro, como a assistente do Chat de Ajuda diponivel na pagina (e junto envio FOTOGRAFIA) que a marcacao VODAFONE iria ser marcada junto com a da PT mas no periodo de tarde.

Como disse, a PT apareceu, de tarde faltei ao trabalho para esperar pelos tecnicos e nada!

Sei que fazem instalacoes ao sabado espero que me resolvam o problema hoje, tenho a caixa na parede aberta com os fios de fora (tal como o tecnico PT deixou) e nao vou esperar que se meta o domingo outra x e que tal se arraste mais dias!

Agradeço uma breve resposta, senao cancelarei a adessao

Lamento informar tambem que no espaço destas 2 semanas fui contatado n vezes pela MEO com ofertas de promocoes e instalacao de um dia para o outro. vodafone chat.jpg

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Novo Utilizador

No facebook por messenger deram-me tambem um numero (errado) e o access id, Quando o faço para o numero certo 800910365 diz-me serviço temporariamente indisponivel tente mais tarde, estou a tentar desde as 8 da manha.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @pintalhone,

Pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço Vodafone através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Feito. Enviei numero de conta. contribuinte e nome. Tambem tenho aqui o tal acess id que me deram.

Aguardo resposta

Mostrar mais
Novo Utilizador

Continuo a espera de resposta..

Mostrar mais
Moderador

@pintalhone,

Encaminhámos de imediato a sua exposição à área técnica, receberá um contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tal como escrevi no primeiro post. Se não for contactado hoje (porque a instalação já não vai ser feita de certeza) ao final da tarde ligo e cancelo a adesão!
Mostrar mais
Novo Utilizador
Domingo 13:00h o problema continua sem ser resolvido. Disseram-me ontem que seria contactado até ao 12:00h. Não aconteceu quero cancelar a minha adesão. Peço então que me envie o número para tal, ou que me liguem pois não sou Vodafone e estou farto de gastar dinheiro em chamadas!
Cumprimentos e obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @pintalhone,

Pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Outra vez? Para que?
Mostrar mais