Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia, a cerca de 2 semanas aderi aos vossos serviços adsl visto nao ter cobetura fibra na zona. Estou desde entao a espera de ontem dia 13 sexta-feira para a instalacao.
Apareceram os tecnicos da PT mas os da Vodafone nada, liguei para o 16912 (a pagar) e disseram-me que nao tinham instalacao Vodafone marcada comigo.
Ao longo das 2 semanas, falei com uma assistente de call center (que me ligou) e que me disse que a marcacao VODAFONE estava agendada para o periodo da tarde, compreenda-se entre as 14:30 e as 16:30, e que nao me sabiam dizer a que horas vinham os tecnicos da PT, isto foi-me dito tambem por um assistente da vossa loja forum barreiro, como a assistente do Chat de Ajuda diponivel na pagina (e junto envio FOTOGRAFIA) que a marcacao VODAFONE iria ser marcada junto com a da PT mas no periodo de tarde.
Como disse, a PT apareceu, de tarde faltei ao trabalho para esperar pelos tecnicos e nada!
Sei que fazem instalacoes ao sabado espero que me resolvam o problema hoje, tenho a caixa na parede aberta com os fios de fora (tal como o tecnico PT deixou) e nao vou esperar que se meta o domingo outra x e que tal se arraste mais dias!
Agradeço uma breve resposta, senao cancelarei a adessao
Lamento informar tambem que no espaço destas 2 semanas fui contatado n vezes pela MEO com ofertas de promocoes e instalacao de um dia para o outro.
No facebook por messenger deram-me tambem um numero (errado) e o access id, Quando o faço para o numero certo 800910365 diz-me serviço temporariamente indisponivel tente mais tarde, estou a tentar desde as 8 da manha.
Olá @pintalhone,
Pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço Vodafone através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Feito. Enviei numero de conta. contribuinte e nome. Tambem tenho aqui o tal acess id que me deram.
Aguardo resposta
Encaminhámos de imediato a sua exposição à área técnica, receberá um contacto com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @pintalhone,
Pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone