Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet 200/200 Mbps

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante

Sim tenho.

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Afinal esta oferta tentadora da VDF não está disponível em todas as centrais depende do operador de FTTH no meu caso ex-Clix.
Hoje perdi o meu tempo em mudar o tarifário e fidelizar por mais 2 anos, agora dizem que infelizmente não me podem fornecer 200/200 mas apenas 200/20 porque a central não está preparada nem sabem quando estará para ter os 200/200. Tenho a sorte de viver num dos principais bairros de Lisboa e não estou coberto com este serviço o que será do resto das zonas de Lisboa ou mesmo das outras cidades !

Publicidade enganosa ? bem, pelo menos no site deviam avisar que depende do local ! É lamentável.

Mostrar mais
Visitante

Alguma coisa esta errada o teste estava a dar isto as 20:47

Last Result:
Download Speed: 215643 kbps (26955.4 KB/sec transfer rate)
Upload Speed: 22728 kbps (2841 KB/sec transfer rate)
Latency: 16 ms
Jitter: 1 ms
08/03/2016, 20:47:22

Depois reinicie o modem e agora dá isto as 20:56

Last Result:
Download Speed: 2112 kbps (264 KB/sec transfer rate)
Upload Speed: 211446 kbps (26430.8 KB/sec transfer rate)
Latency: 16 ms
Jitter: 0 ms
08/03/2016, 20:56:46

nao chega a 3 Mbps de Download...

Mostrar mais
Moderador

Olá @REDcyber,

Sugerimos que contactes diretamente a área técnica, através do 16913, para que sejam efetuados testes.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Mostrar mais
Visitante

Eu espero que amanhâ ja esteja resolvido tambem, pelo menos no apoio tecnico dizem que leva algumas horas a estabilizar em principio amanhã esta a bombar. vamos ver....

porque ate agora esta nisto:

http://www.speedtest.net/my-result/5151436793

Mostrar mais
Super Mentor
Eu peço à Moderação do Fórum Vodafone Portugal que una os tópicos abertos acerca deste assunto 200/200 e também acerca dos 100/100 . Obrigado.
O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Visitante

Bem o meu problema esta resolvido, era mesmo so esperar algumas horas

http://www.speedtest.net/my-result/5152168252

agora sim.....

muito obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Sou cliente desde Dezembro e tenho 100/10, ao ligar para a vossa linha dizem que é impossível beneficiar das novas velocidades...

Bela politica discriminatória! De certeza que quando acabar a fidelização vou adorar continuar cliente!

Mostrar mais
Moderador

Olá @bmtavares

A alteração para o novo plano 200/200 é permitida a todos os clientes Tv Net Voz + Móvel e Tv Net Voz + Móvel + Internet Móvel , mediante a aceitação de um novo contrato de 24 meses. No entanto será necessária a confirmação de que a central em questão poderá suportar as velocidades.

Poderás enviar-nos o NIF através de mensagem privada, para que possamos confirmar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais