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Net Voz

Internet Adsl 24 mbps apenas 6mbps menos de metade da velocidade contratada

Novo Utilizador

É o seguinte tem sido constante as alterações de velocidade na minha ligação, compreendo quando dizem que na tecnologia Adsl afeta o ruido na linha e a distancia da casa á central, mas sempre tive velocidade na volta dos 12/13 mbps nunca menos do que isso, agora tem estado constantemente só nos 6mpbs, é assim o cliente também não tem culpa que na zona onde mora não haja melhor tecnologia de ligação ao menos que façam como fizeram na ultima vez uma limpeza dos erros na linha para ver se melhora a estabilidade da ligação, penso que estou no direito de exigir pelo menos metade da velocidade contratada, Vodafone infelizmente anda a deixar de lado os clientes adsl não devia de ser assim, quero esta situação resolvida.

Dados Cliente número da conta 3`**

 

velocidade.jpgdados ligação.jpg

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6 RESPOSTAS 6
Antigo Moderador

Olá @As69,

 

Editámos a sua mensagem por questões de proteção e confidencialidade dos seus dado. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Relativamente à velocidade, a Vodafone garante as velocidade contratadas por cabo. Por Wi-Fi poderá variar em função de diversos fatores.

Contudo esta situação tem de ser sempre analisada pelo departamento técnico sendo necessário realizar testes diretamente em linha, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913

Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigada

SaraM_ Vodafone

 

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Novo Utilizador

Referência 1-1LE6IT4Q

Venho por esta via informar que a situação no momento encontra-se normalizada de acordo com a velocidade que sempre tive por volta dos 13mbps que esta linha infelizmente nunca deu mais do que isso também derivado á tecnologia associada adsl relembro que tenho um serviço contratado de 24mbps mas ao menos já é mais de metade da velocidade contratada, e o telefone fixo também já realiza e recebe chamadas estando tudo a funcionar de acordo com o que sempre foi,  estava a pagar um serviço que nenhum dos dois estava a funcionar em condições a algum tempo internet e telefone,  só é pena não ter chamadas gratuitas para números 21 (rede fixa nacional) podiam compensar com o facto de não apanhar mais velocidade de internet mas é a minha opinião e sei de pessoas que têm.

 Infelizmente esta zona onde moro não está coberta com fibra e penso que seria uma forma de compensar esses clientes que não podem ter a tecnologia mais recente e pagam quase o mesmo que os outros e acabam inevitavelmente por ter constantemente mais avarias...
Chego desta forma á conclusão que o problema era remoto do vosso lado, sistematicamente isto tem acontecido, não sei o que fizeram para resolver nem quero saber não sou técnico, apenas quero deixar claro que se a linha tem erros vocês têm de os corrigir e não deixar o cliente lesado no serviço por culpa vossa ainda para mais tantos dias, como disse esta situação tem se arrastado para lá de 1 mês tendo depois piorado e já algum tempo atrás tive de os contactar exatamente pelo o mesmo problema, espero que futuramente esta situação não se volte a repetir porque não estou fidelizado e certamente da próxima vez será para cancelar tudo, tenho possibilidade de meter o serviço net e voz da NOS com 100mbps (cabo coaxial, melhor que o cobre adsl) e chamadas gratuitas para números 21 que fica o pacote sensívelmente ao mesmo valor que vos pago todos os meses que já não é pouco, quero só com isto acrescentar que pretendo continuar na Vodafone mas existe alternativas felizmente, e mais uma vez insisto que deviam de alguma forma compensar o cliente quando ocorre estas situações, espero que levem em consideração tudo o que aqui mencionei.

Os melhores Cumprimentos.

 

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Moderador

Olá @As69,

 

Sempre que nos é reportada uma dificuldade nos serviços Vodafone, o nosso departamento técnico tenta resolvê-la com a maior brevidade, de forma a que tenha o menor impacto possível para o Cliente. Contudo, podem existir situações que atrasam a resolução deste tipo de processos.

 

Confirmámos internamente que a questão reportada já se encontra resolvida. Lamentamos o transtorno que esta lhe possa ter causado

 

Para verificarmos a cobertura de fibra na sua residência, confirme-nos a morada completa por mensagem privada, assim como uma imagem google maps com a sua casa sinalizada, tendo em conta que com os dados que temos em sistema não obtemos quaisquer resultados. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

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Novo Utilizador

A situação volta a acontecer com enorme regularidade de uma velocidade de 24mbps estou sistematicamente sempre só com 6mbps como pode ver na imagem em anexo e o telefone fixo volta outra vez a não funiconar isto é ridiculo sempre tive 13/14mbps.Isto assim sempre com menos de metade da velocidade contratada não dá para continuar mesmo em adsl não pode acontecer, peço por favor que vejam esta situação porque está sempre a acontecer certamente que é um problema da vossa parte. Peço que resolvam esta situação uma vez por todas.speedtest.PNG

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Moderador

Olá @As69,

Tratando-se de uma dificuldade técnica, deverá contactar a linha de apoio técnico 16913.

 

Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador

Está feito. Espero é que desta vez resolvam mesmo a situação.

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