Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet Adsl 24 mbps apenas 6mbps menos de metade da velocidade contratada

Novo Utilizador

É o seguinte tem sido constante as alterações de velocidade na minha ligação, compreendo quando dizem que na tecnologia Adsl afeta o ruido na linha e a distancia da casa á central, mas sempre tive velocidade na volta dos 12/13 mbps nunca menos do que isso, agora tem estado constantemente só nos 6mpbs, é assim o cliente também não tem culpa que na zona onde mora não haja melhor tecnologia de ligação ao menos que façam como fizeram na ultima vez uma limpeza dos erros na linha para ver se melhora a estabilidade da ligação, penso que estou no direito de exigir pelo menos metade da velocidade contratada, Vodafone infelizmente anda a deixar de lado os clientes adsl não devia de ser assim, quero esta situação resolvida.

Dados Cliente número da conta 3`**

velocidade.jpgdados ligação.jpg

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @As69,

Editámos a sua mensagem por questões de proteção e confidencialidade dos seus dado. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Relativamente à velocidade, a Vodafone garante as velocidade contratadas por cabo. Por Wi-Fi poderá variar em função de diversos fatores.

Contudo esta situação tem de ser sempre analisada pelo departamento técnico sendo necessário realizar testes diretamente em linha, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913

Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada

SaraM_ Vodafone

Mostrar mais