Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet Lenta

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
filipelouro
Novo Utilizador

Viva,

o meu servico de internet esta desesperadamente lento.
************

Agradeço verificaçao. Obrigado

Mostrar mais
47 RESPOSTAS 47
extream87
Super Contribuinte
@BrunoC_Vodafone os testes foram e são feitos via desktop ligado à porta 4 do router mas mesmo que fosse noutra porta o mínimo de upload real seria de 10MB/s. (100Mbps)

Obrigado
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @extream87,

 

A situação está encaminhada internamente através da referência 1-1AWORFGF. Pedimos que aguardes feedback.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

 

Mostrar mais
lmlva
Novo Utilizador

Boa noite,

 

O mesmo se passa comigo. A internet está muito lenta.

 

Obrigada.

Mostrar mais
pauloqiu
Novo Utilizador

Boas. 

 

Venho reclamar o mesmo.

Tenho o servico a quase meio ano.No inicio tudo estava bem.

Agora todas as noites a internet e' lenta e tenho lags que chegam aos 1200 pings com ligacao por cabo. 

Tenho que reeniciar o router mais de 5X/noite para consegir fazer alguma coisa.

 

Por favor, arranjen uma solucao visto que nao sou o unico.

Nao ha necessidade de me estarem a ligar. 

Se precissase ja vos tinha ligado.

 

 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@lmlva

 

A situação deverá ser verificada pelo Serviço de Apoio Técnico, sendo necessário o contacto para a linha 16913 para uma resolução mais célere. Em alternativa, poderás enviar o NIF por mensagem privada, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
pauloqiu
Novo Utilizador

Boas. 

Queria saber se tens o problema da net lenta resolvida.

 

A minha so comecou s ficar lenta neste mes. nao sei o que se passou.

Mostrar mais
F62122
Novo Utilizador

Boa tarde, 

A minha internet está muito lenta, agradeço que seja verificado o que se passa.

Para quem contratou 100 Mb estáum bocado mau...

Contibuinte - xxxxxxxxx

Obrigado

Capturar.JPG

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @F62122

 

Encaminhámos a situação para o departamento técnico. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
F62122
Novo Utilizador

Boa noite,

Ainda não me contactaram e a internet está miserável

Ainda piorou se pretender posso mandar resultado do teste

Cumprimentos

 

 

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @F62122

 

O nosso suporte técnico tentou o contacto sem sucesso. Nesse sentido, sugerimos que contacte diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais