Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet Lenta

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Bom dia.
Peço desculpas mas não tenho qualquer chamada não atendida no meu telefone. Acresce que o numero que me indicou é pago e não tenho telefone vodafone. Pois na ultima vez que precise da vossa assistência tive que ligar várias vezes e isso custome quase 100 euros e so foo reaolvido deppis de efectuar reclamacao na loja em leiria.Assim agradecia que me ligasse. Cumprimentos
Mostrar mais
Moderador

Olá @F62122,

Verificamos que foram efetuados duas tentativas de contacto, no dia 20-04 e 21-04, sugerimos assim que nos confirme por mensagem privada o seu contacto telefónico.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
As chamadas são taxadas de forma a ganharem mais um dinheiro extra mas estão se a esquecer de um pequeno pro-menor é que esses numero tem um numero fixo 21,22.23 etc por trás.
Mas no caso se pedires para ser creditado os valores em caso de teres algum problema eles creditam o mesmo.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @lápis,

A Vodafone disponibiliza canais gratuitos de contacto, de forma a garantir que o cliente não tem custo associado à comunicação.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde. Nao tenho qualquer chamada não atendida. Pode por favor indicar o numero questão a ligar ( se quiser e por razoes de seguranca indique apenas os 3 últimos digitos).
Cumprimentos
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @F62122

O número utilizado para contacto termina em 338. Contudo caso pretenda podemos efetuar novo pedido de contacto para um número alternativo.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Minha internet está excessivamente lenta (Vila Nova de Gaia, CP 4400-436)
Peço que verifiquem o que está a ocorrer.
Obrigado.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @jmcnunes

Não temos registo de anomalias na zona em questão. Solicitamos que nos contacte por mensagem privada, indicando os dados do seu serviço para podermos analisar.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais