Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
Durante o dia de hoje reparei que o serviço que tenho contratado de 100Mbps passou a 30Mbps (com o cabo LAN).
Liguei para a assistencia e disseram-me que seria um problema informático e que em 48 horas me iam ligar para agendar uma visita de um técnico caso fosse necessário. Pelo que percebi não é um caso isolado e penso que não será um problema da minha ligação fisica ou do meu router. Visto que é um problema vosso, acho que o conseguiriam resolver remotamente, ou então serem sinceros e dizer qual é de facto o problema.
Visto que tenho a internet a menos de metade do contratado, pergunto-me, se a minha fatura deste próximo mês também será 50% inferior (não querendo ser abusador, a redução do preço seria apenas no dia em que o serviço se ficou pela metade)?
Obrigado e uma boa noite.
F.
Olá @jfr3d,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
Mesmo problema aqui, 1Gbps/200Mbps contratados, tenho cerca de 80Mbps/3Mbps de velocidade real
Olá @jeanreis,
Para ter apoio imediato, sugerimos o contacto para o 16913, apoio técnico.
Podemos encaminhar a situação internamente, sendo contactado nas próximas 24 a 48 horas.
Necessitamos que nos indique o número de conta Vodafone e um contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Hoje já parece estar resolvido - não que esperasse outra coisa.