Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet Lenta

jfr3d
Novo Utilizador

Boa noite.

Durante o dia de hoje reparei que o serviço que tenho contratado de 100Mbps passou a 30Mbps (com o cabo LAN).

Liguei para a assistencia e disseram-me que seria um problema informático e que em 48 horas me iam ligar para agendar uma visita de um técnico caso fosse necessário. Pelo que percebi não é um caso isolado e penso que não será um problema da minha ligação fisica ou do meu router. Visto que é um problema vosso, acho que o conseguiriam resolver remotamente, ou então serem sinceros e dizer qual é de facto o problema.

Visto que tenho a internet a menos de metade do contratado, pergunto-me, se a minha fatura deste próximo mês também será 50% inferior (não querendo ser abusador, a redução do preço seria apenas no dia em que o serviço se ficou pela metade)?

Obrigado e uma boa noite.

F.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Anónimo
Não aplicável

Olá @jfr3d

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
jeanreis
Novo Utilizador

Mesmo problema aqui, 1Gbps/200Mbps contratados, tenho cerca de 80Mbps/3Mbps de velocidade real Smiley maluco

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @jeanreis

Para ter apoio imediato, sugerimos o contacto para o 16913, apoio técnico.
Podemos encaminhar a situação internamente, sendo contactado nas próximas 24 a 48 horas.
Necessitamos que nos indique o número de conta Vodafone e um contacto, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
jeanreis
Novo Utilizador

Hoje já parece estar resolvido - não que esperasse outra coisa.

Mostrar mais