Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet Lenta

Jfba23
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tenho verificado que a velocidade do fornecimento do serviço de internet fixa não está de acordo com a velocidade contratada, apresenta-me lenta.
Tenho utilizado outras redes em casa de familiares e noto um diferença muito grande.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Jfba23

 

As velocidades contratadas apenas são garantidas através da ligação por cabo.

Se é o caso, sugerimos o contacto para o 16913 para ter ajuda imediata na optimização da sua Internet. Em alternativa, podemos encaminhar a situação para análise, sendo contactado em 48 horas. Para tal, indique-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone e número de contacto.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais