cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet Speed very slow

ThomasONeill
Novo Utilizador
Novo Utilizador

I contracted for 1GB/400mb service for a two year period about a month ago. Yesterday  Ookla speed test indicated 37.95mb down and 38.29mb up. Today it is 226.9 mb down and 126.98 mb up. This is nowhere near what I contracted for. No one I have managed to contact has been the lest bit interested or helpful. 

Contratei um serviço de 1GB/400mb por um período de dois anos há cerca de um mês. Ontem, o teste de velocidade do Ookla indicava 37,95 mb para baixo e 38,29 mb para cima. Hoje, a velocidade é de 226,9 mb para baixo e 126,98 mb para cima. Isto não está nem perto do que eu contratei. Ninguém que eu tenha conseguido contactar se mostrou minimamente interessado ou prestável.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ThomasONeill

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema se já temos a dificuldade com a velocidade de Internet reportada.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone