Bem-vindo ao Fórum Vodafone
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Olá @danielb,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Em alternativa poderá contactar-nos através do 16913- Apoio Técnico Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
Entretanto voltou tudo ao normal.
Seria bom quando estas limitações ao nível da rede e de forma geral acontecem houvesse um aviso aos potenciais clientes afetados. Seria melhor para o cliente e para a empresa que não recebia tantas reclamações.
Obrigado
Olá @neomax
Compreendemos e agradecemos a sugestão.
A Vodafone disponibiliza várias canais de apoio gratuitos onde pode obter informação relativamente a situações semelhantes, nomeadamente o contacto via redes sociais, serviço de chat e o Fórum.
Quando contacta o apoio técnico 16913, caso exista alguma dificuldade já identificada, essa informação é automaticamente indicada pelo atendimento automático.
Obrigado
BrunoC_Vodafone