Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet desastrosa, IPTV a funcionar normalmente

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
neomax
Novo Utilizador
Boa tarde.

Hoje deparei me com a minha ligação à Internet num total caos. A TV funciona bem, seja a fazer zapping ou a percorrer gravações. Já o serviço de Internet mal dá para navegar aqui no fórum. Os testes de velocidade dão resultados sempre à volta do seguinte:
0.10 Mbps de Download
5/6 Mbps de Upload
Ping: 500 e tal ms
Jitter: 600 e tal ms
Já fiz tudo localmente, já tentei por cabo, por Wi-Fi 5Ghz e 2.4Ghz, já reiniciei o Router e já verifiquei a ligação do cabo de fibra. Está tudo ok aparentemente. De notar que tenho contratado 100/100 Mbps de velocidade e que o serviço está instalado na cidade de Aveiro (centro).

É geral ou só me está a afetar a mim?

Cumprimentos
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
danielb
Contribuinte
Pelo que pesquisei parece que houve mudanças de gamas de ips durante a noite para a gama 148 e está a causar problemas.
Em casa mudei de ip mas está a dar bem.
No trabalho com a mesma gama esta pessima! Mal abre páginas.
Pings andam a volta de 700ms
Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @danielb

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Em alternativa poderá contactar-nos através do 16913- Apoio Técnico Vodafone. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
neomax
Novo Utilizador

Entretanto voltou tudo ao normal.

Seria bom quando estas limitações ao nível da rede e de forma geral acontecem houvesse um aviso aos potenciais clientes afetados. Seria melhor para o cliente e para a empresa que não recebia tantas reclamações.

Obrigado

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @neomax

Compreendemos e agradecemos a sugestão.

A Vodafone disponibiliza várias canais de apoio gratuitos onde pode obter informação relativamente a situações semelhantes, nomeadamente o contacto via redes sociais, serviço de chat e o Fórum.

Quando contacta o apoio técnico 16913, caso exista alguma dificuldade já identificada, essa informação é automaticamente indicada pelo atendimento automático.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais