Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet lenta para tudo que não seja da vodafone. Começou hoje.

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Nem de propósito, assim que escrevi a minha resposta a internet voltou ao normal.

Depois de dois dias de sofrimento e já com muita pouca paciência.
O problema aqui nem foi a falha no serviço, mas sim a resposta do apoio, e a forma como desprezaram o problema.

Esperemos que para uma próxima já não seja assim.
Mostrar mais
Contribuinte Junior

Confirmo também um clara melhoria. Não me parece ainda a 100%, mas, pelo menos já não tenho valores de 20+ ms e 10+ jitter no proprio site da vodafone.

É daquelas coisas que não é problema do ISP, mas que vários clientes sentem o seu aparecimento e resolução ao mesmo tempo pelo pais inteiro.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Por aqui também parece ter voltado ao normal!

Vamos lá ver se de vez.

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior
Hoje de manhã também notei ligeiras melhorias mas continuo com valores altos de PING: 16ms (costumo ter 5 ms no máximo, em dias normais).
Veremos agora ao final do dia se melhorou.

Obrigada a todos pela vossa partilha e disponibilidade.
Joana Costa
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Exatamente o mesmo problema mas na zona de Lisboa.

Não dá para nenhum jogo quer rocket league, quer cs go, quer rainbow six siege.

Lag spikes incriveis mão dá para jogar mais de 1 minuto sem ficar com 600 ping.

Já vai para o 3o dia em que isto está assim.

Resolvam isto urgentemente por favor.

Obrigado.

Afonso,

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Masca7992,

Todas as dificuldades associadas ao serviço fixo têm de ser reportadas para o departamento de Suporte Técnico - 16913.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Já me ando a queixar à bastante tempo, mas para a linha de apoio está tudo bem!
É preciso chegar ao cumulo de ter de comprar repetidores para ter internet na casa toda, e moro num apartamento, imagino se fosse uma moradia.tinha de contratar serviços para cada um dos pisos.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Filipemfp

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913. 

Não existe a possibilidade de analisar questões técnicas através das redes sociais ou do fórum.

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais