Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Internet lenta para tudo que não seja da vodafone. Começou hoje.

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Super Visitante
Depois de escrever esta resposta liguei para o 16913 e disseram que o problema é a escala nacional e que estavam a tentar resolver o mais breve possível. Pedi para me ser enviada uma mensagem quando o problema estivesse resolvido. Obrigado na mesma 🙂
Mostrar mais
Contribuinte Junior

Pois... desde ontem que está impossivel. Mais do que velocidades é a constante perda de pacotes e latencia, o que torna impossivel tudo que seja streaming ou aplicações como jogos online.

O não aparecimento do servidor Vodafone no site speedtest, ou a escolha automatica dando preferencia a servidor da NOS é sempre um claro sinal que há problemas e que são da Vodafone.

Mostrar mais
Visitante Junior
Visitante Junior

Ainda não resolveram Vodafone? desde ontem nem 1 simples video do youtube em hd corre normalmente

Mostrar mais
Moderador

Olá @cold.

Encaminhámos de imediato o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Exatamente o mesmo problema desde ontem, tentar ver um vídeo no Youtube a 1080p, só se for para crescer cabelos brancos....

Deixo aqui a medição feita no site a ANACOM:

Capture.PNG

Mostrar mais
Moderador

Olá @sprik

Respondemos à mensagem privada que nos enviou.

Sugerimos a sua consulta. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior
Visitante Junior
Mostrar mais
Visitante

Boa tarde.
Exactamente tambem com mesmo problema desde o inicio de julho. ( serviço 200mb )net.pngzona de Vizela

Bruno Pedrosa
Mostrar mais
Novo Utilizador
Sou da zona de Aveiro, e tenho fibra até ao meu modem.

Deparei-me com o mesmo problema desde ontem.
A minha internet está lenta para tudo o que não são os servidores da Vodafone.

Contactei por duas vezes o apoio técnico, que por vídeo chamada comprovou o meu problema.
Não consigo abrir nem se quer o meu email.

Das duas vezes que contactei o apoio técnico, a resposta foi sempre a mesma:
"A vodafone apenas garante a velocidade de 100/100 dentro da rede Vodafone, tudo o que é para o exterior não é da nossa responsabilidade". Ao verem que eu apenas conseguia ver um vídeo a 360p e que demorava 10s a abrir a página inicial do google, a resposta foi "Está a ver que a sua internet até esta rápida? Se quer mais velocidade vai ter que mudar de tarifário!".

Nunca encontrei tamanha ignorância e incompetência.

Se o serviço não estiver conforme hoje, troco de operadora.
Mostrar mais
Visitante Junior
Visitante Junior

@Joao56 essa resposta do apoio técnico é .... merecia despedimento por estupidez 

por aqui voltou ao normal para já, vamos ver como se comporta durante o dia

1.png

Mostrar mais